Busca no BLOG

sábado, 11 de junho de 2011

BRAGANTINO ARRANCA EMPATE COM O NÁUTICO NO ÚLTIMO MINUTO

ATACANTE BRUNO MARCOU O GOL DE EMPATE AOS 45 DO 2º TEMPO

O Bragantino não fez uma grande partida, mas acabou alcançando um importante resultado ao empatar em 2 a 2 com o Náutico, nos Aflitos, na tarde deste sábado pela 4ª rodada do Brasileiro da Série B. Sem poder contar com Éder e Paulo Roberto, vetados pelo departamento médico, o treinador Marcelo Veiga, mais uma vez, optou por uma escalação excessivamente defensiva.

Além dos três zagueiros (Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe), o meio campo contou com mais um zagueiro (Murilo Henrique) e dois volantes (Diego e Mineiro). Luis Mário começou jogando ao lado de Quixadá no ataque. As alas ficaram com André e George.

Toda a postura defensiva ruiu logo no primeiro minuto de jogo. Aírton cobrou falta, Gilvan falhou e, no rebote, Rogério abriu o marcador. A única chance do Braga na primeira etapa aconteceu aos 38 min. Luis Mário, de cabeça, exigiu boa defesa de Gledson.

Na volta do intervalo o zagueiro Felipe deu lugar a Léo Jaime. No entanto, a postura do Massa Bruta não mudou e o Náutico, melhor em campo, chegou ao segundo gol, aos 6 min, com Kiesa.

O time da casa estava mais perto do terceiro gol quando o Bragantino diminuiu o marcador. Em jogada de André a bola foi alçada para a grande área. Na tentativa de cortar, o zagueiro Marlon errou e a bola ficou com Juninho Quixadá para marcar, aos 21 min.

Os atacantes Bruno (aos 20 min) e Felipe Moreira (aos 30) entraram na tentativa de deixar o Bragantino mais ofensivo. Aos 32 min, o Náutico acertou uma bola contra a trave de Gilvan.

Praticamente no último lance do jogo o atacante Bruno acertou um belo chute, da entrada da área, empatando a partida.

Com o empate o Braga permanece na 19ª colocação, agora com 2 pontos e na próxima terça-feira, 14, recebe o Vila Nova-GO, no Marcelão.

Acompanhe os melhores momentos do empate entre Náutico e Bragantino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: