Busca no BLOG

domingo, 5 de junho de 2011

BRAGANTINO DEIXA A "LANTERNA" SEM JOGAR

COM OS RESULTADOS DO COMPLEMENTO DA 3ª RODADA BRAGANTINO SOBE UMA POSIÇÃO

Se dentro de campo as coisas não vão bem para o Massa Bruta, fora dele parece que os adversários já começaram a dar aquela "mãozinha". Nos dois últimos Paulistão (2010 e 2011) o Bragantino só não caiu graças a incompetência de seus adversários diretos (Rio Claro, em 2010; São Bernardo e Noroeste, este ano).

No atual Brasileiro da Série B em três jogos (sendo dois em casa) o Bragantino tem apenas um ponto conquistado e já é apontado pela mídia de grande parte do Brasil como um fortíssimo candidato ao rebaixamento.

Na última sexta-feira, depois de perder para o São Caetano, o Braga passou a ser o "lanterna" da Série B. No entanto, com os resultados do complemento dos jogos da 3ª rodada neste sábado, o Braga deixou a "lanterna" para o Duque de Caxias-RJ. Ambos tem apenas um ponto, mas no saldo de gols o time carioca tem uma pequena desvantagem.

Pelo visto, mais uma vez o time vai depender muito nesta Série B dos insucessos de seus adversários. Hoje para sair da zona do rebaixamento o negócio é torcer para que alguns tenham escalado ou venham a escalar de forma irregular seus atletas, pois assim, perderiam os pontos e o Braga subiria na tabela, mesmo sem vencer.