BRAGANTINO E GUARANI FICAM NO 0 A 0

RESULTADO MANTÉM MASSA BRUTA NA 'ZONA DO REBAIXAMENTO'

Bragantino e Guarani não saíram do 0 a 0
FOTO: SÍLVIO LOREDO
   Bragantino e Guarani não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Marcelão, em jogo que marcou a abertura da 7ª rodada do Brasileiro da Série B. O resultado manteve o Massa Bruta na zona do rebaixamento com apenas 6 pontos dentre os 21 disputados.
   Vontade, disposição e correria não faltaram para as duas equipes, no entanto, a qualidade técnica de ambas deixou a desejar e o resultado final acabou sendo justo.


BRAGA MELHOR NA PRIMEIRA ETAPA
   Contando com jogadas rápidas de Paulo Roberto o Bragantino criou mais que o adversário no primeiro tempo. Aos 3 min, o goleiro do Bugre, Juliano, evitou o gol defendendo conclusão de Paulo Roberto. Aos 13, novamente Juliano fez grande defesa em chute forte de Luis Mário.
   Deyvid Sacconi fez boa jogada aos 37 min, mas concluiu mal. O Braga ainda teve mais duas chances: uma com Bruno, aos 41, e outra com Júnior Lopes, aos 46.
   O Guarani só levou perigo ao gol de Gilvan em cobranças de falta.

JOGO FRACO NA ETAPA FINAL

Saída de bola na primeira etapa foi do Bragantino
FOTO: SÍLVIO LOREDO

   A etapa final começou quente, dando a impressão que o panorama iria melhorar. Em quatro minutos foram criadas três chances de gol. No primeiro minuto, Mineiro serviu a Bruno que passou pelo zagueiro e bateu forte. A bola passou a direita do gol do Guarani.
   O troco veio de forma imediata. Aos 3, Assisinho, de cabeça, obrigou Gilvan a praticar sensacional defesa. Um minuto depois foi a vez de Fernandão. Dentro da área ele fez o giro e bateu. A bola passou perto.

   Aos poucos e com o passar dos minutos os dois times foram se preocupando mais em não sofrer o gol do que em marcar e isso tornou o jogo ainda pior. Uma sucessão de passes errados e chutões irritaram mais uma vez os torcedores.

Comentários

NEI disse…
O Braga deu sorte que o tal de Fernandão do Guarani é ruim senão seria mais uma derrota.

E nada do Marcelo cair, lamentável.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA