CARLINHOS E ÉDER NÃO ENFRENTAM O VILA NOVA-GO

ZAGUEIRO ESTÁ SUSPENSO E VOLANTE CONTUNDIDO. EXPECTATIVA É PARA A ESTRÉIA DE SACCONI

O zagueiro Carlinhos cumpre suspensão.
Ele recebeu o 3º cartão amarelo contra
o Náutico
FOTO: internet
O técnico Marcelo Veiga ainda não definiu de forma oficial a escalação do Bragantino para o jogo desta terça-feira, 21h50, no Marcelão, diante do Vila Nova-GO. No entanto, algumas certezas ele tem, como por exemplo: o zagueiro e capitão Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e fica de fora, o volante Éder mais uma vez foi vetado pelo departamento médico e segue em recuperação de um forte entorse no tornozelo, e o meio campo Deyvid Sacconi teve seu nome divulgado pelo BID e tem condições para estrear.

Na tarde desta segunda-feira os jogadores do Bragantino trabalharam de forma intensa no campo do Nakasawa, em Atibaia. Desde a noite do domingo o elenco está concentrado em hotel no centro ade Bragança.

Sem Carlinhos na zaga, Murilo Henrique deve atuar em seu lugar. Paulo Roberto, que sequer viajou com a delegação para o Recife está concentrado com os demais companheiros.

Sem Éder no meio campo, o prováavel é a manutenção de Diego. Com relação a Mineiro, Veiga pode abrir mão de um segundo jogador de marcação e escalar Luis Mário, ou então Sacconi, pelo setor de armação.

O artilheiro da equipe até o momento é o atacante Bruno, com 2 gols. Ele começou no banco de reservas contra o Naútico, mas deve ser novamente escalado como titular contra o Vila Nova-GO.

Comentários

Anônimo disse…
poe o deyvid sacconi pra jogar pra nos vermos o futebol dele acho que ele joga bem.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA