VERGONHA: BRAGANTINO APANHA DE 5 PARA A LUSA NO CANINDÉ

RESULTADO COLOCA TIME DO TÉCNICO MARCELO VEIGA NOVAMENTE NA ZONA DO REBAIXAMENTO

A noite desta sexta-feira, que não era 13, virou um verdadeiro pesadelo ao Bragantino. A equipe foi ao Canindé com a esperança de conseguir um bom resultado. No entanto, os mesmos e constantes erros de sempre, principalmente no setor de marcação e a falta de objetividade na armação e criação das jogadas resultaram em um verdadeiro desastre. O time acabou goleado, de forma impiedosa, pela Portuguesa, por 5 a 0.

Pior do que a goleada e a forma como o time atuou em alguns momentos é ouvir ao final da partida o técnico Marcelo Veiga afirmar que perder para a Portuguesa é normal e que o Bragantino não tem os mesmos recursos que a Lusa.

Lance do jogo Portuguesa 5 x 0 Bragantino
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Por sinal estou começando a acreditar que o Bragantino não terá condições, dentro de breve, de prosseguir entre os 20 times da Série B, pois me parece que os outros 19 participantes da competição estão em condições melhores do que a do Massa Bruta. Pelo menos é o que parece quando ouvimos o treinador falar.

Voltando ao jogo, a Lusa terminou a primeira etapa vencendo por 2 a 0, gols de Luis Ricardo (aos 7') e Edno (aos 35'). Na etapa final o placar se completou com gols de Henrique (aos 14'), Edno (aos 23') e do zagueiro Felipe, contra (aos 27').

Bruno Iotti foi expulso de campo aos 4 min da etapa final e sobre suas costas  foi colocada toda a responsabilidade do chamado "desastre" do Canindé.

Com o resultado o Braga despencou mais uma vez para a 'zona do rebaixamento' e na próxima terça-feira enfrenta o Guarani de Campinas, no Marcelão.

Comentários

SIDNEI GODOY disse…
Se o bragantino fosse sério mandaria o técnico embora e se o técnico tivesse vergonha na cara entregaria o cargo.

Lamentável!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Como diz o ditado em time está ganhando não se mexe, mas parece que o Marcelo Veiga não acredita nisso pois modificou todo o time que venceu o vila nova, esse Bruno Iote finge que joga bola e o treinador acredita. O George vinha bem na marcação, e o Eder que falta faz esse garoto, quando volta.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO