ATHIRSON ACERTA SAÍDA DO BRAGANTINO

NEM BEM CHEGOU E O EXPERIENTE ATLETA JÁ SE FOI

Athirson rescinde contrato
com o Bragantino e volta para o RJ
Foto: Site do Bragantino
Quinta-feira, 14 de julho de 2011. Exatos três dias após a apresentação de Athirson como reforço do Bragantino para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B e o mesmo já se desligou do clube, antes mesmo de sua estréia.

Ele alegou problemas particulares e a distância entre Bragança Paulista e o Rio de Janeiro (local onde residem seus familiares), para justificar seu pedido de rescisão. Athirson devolveu o cheque que recebera do presidente Marco Chedid, na última segunda-feira e desligou-se do clube na parte da manhã desta quinta-feira.

O presidente tentou removê-lo da idéia a todo custo, mas Athirson esteve irredutível. "Não houve jeito. Só acho que o papel e a atitude que ele teve comigo, com o clube, com os torcedores e com vocês da imprensa, não foi nada digno e profissional", afirmou Marco Chedid para o BLOG DO LOREDO.

Versões de possíveis problemas que Athirson pode ter tido:
1. Ele não gostou do local onde ficou hospedado estes dias e muito menos do local onde iria se hospedar a partir do próximo sábado.

2. Não gostou do local onde o time tem treinado em Atibaia e, inclusive, teria afirmado a amigos no RJ que o local era longe e o campo cheio de buracos, o que poderia lhe causar até futuras lesões.

3. A maneira mais ríspida com que o treinador Marcelo Veiga cobrou os atletas no treino de quarta-feira pela manhã, quando cobrava mais precisão nos passes por parte de todos, também o teria desagradado.

Enfim, estas são apenas algumas suposições, pois, oficialmente, Athirson alegou problemas particulares, conforme nota oficial, que segue abaixo:

"Na última semana Athirson chegou a um acordo com a diretoria do Bragantino para defender a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, mas que repensou sobre sua decisão e não atuará pelo time de Bragança.

O jogador antes de tudo agradece o carinho de toda a diretoria do Bragantino, em especial do presidente Marco Antônio Nassif Abi Chedid que em todos os momentos foram extremamente profissionais e atenciosos com o atleta.

Por questões particulares, o jogador permanecerá ao lado de sua família, no Rio de Janeiro.
Athirson faz questão de esclarecer que sua nova decisão foi comunicada e aceita prontamente pela diretoria do clube.

O jogador reitera os agradecimentos a todos do clube pela conduta, e espera que a torcida entenda que sua decisão foi impulsionada por motivos familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA