BRAGANTINO VENCE O SPORT EM JOGO DE 5 GOLS

EQUIPE FOI SUPERIOR, SE REABILITOU, MAS SEGUE NA 'ZONA DO REBAIXAMENTO'

O Bragantino conseguiu um grande resultado neste sábado a tarde ao vencer o Sport Recife, por 3 a 2, no Marcelão, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado a equipe subiu apenas uma posição na tabela de classificação e segue na zona do rebaixamento, mas chegou aos 12 pontos, mesma pontuação de outras cinco equipes. O problema maior é que o time do técnico Marcelo Veiga perde nos critérios de desempate para os demais que também estão com a mesma pontuação.

Luiz Carlos logo a um minuto de jogo abriu o marcador para o Bragantino em um belo gol, com um chute de longa distância.
Aos 15 min, o árbitro não assinalou penalidade máxima indiscutível de Alex Bruno em Luis Mário e ainda mostrou o cartão amarelo para o camisa 7 do Braga.
Lincoln ampliou, de cabeça, aos 24, escorando cobrança de escanteio de Marcinho.
Com 2 a 0 no marcador Marcelo Veiga sacou Luis Mário e colocou Luis em seu lugar, depois de uma advertência verbal do árbitro ao jogador do Massa Bruta, aos 30 min. O torcedor não gostou da alteração...

Dois minutos depois aconteceram mais dois erros sucessivos. Primeiro o árbitro não assinalou falta em Deyvid Sacconi no meio campo, o Sport desceu com a bola e ganhou um escanteio. Wellington Saci cobrou, a zaga do Braga errou na marcação e apenas olhou Tobi marcar de cabeça.

O time sentiu o gol e, aos 35, em outro erro, desta vez de Felipe, Bruno Mineiro empatou após assistência de Thiaguinho.

Na segunda etapa os dois times buscaram o gol e, consequentemente, a vitória. O jogo ficou aberto e os goleiros trabalharam bastante. O Sport começou melhor, mas aos poucos o Bragantino foi retomando o controle da partida.

Aos 29 min, Luis Felipe em jogada individual pela direita cortou o adversário e arriscou de pé esquerdo. A bola entrou no ângulo superior direito de Rodrigo Calaça que nada pode fazer. Mais um belo gol: Bragantino 3 a 2.

Daí até o final foi esperar o tempo passar e administrar a vitória e os três pontos.

Veja os gols da partida Bragantino 3 x 2 Sport:

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA