Busca no BLOG

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ALÊ OU GLÉGUER: QUEM SERÁ O CAMISA 1 NESTA TERÇA-FEIRA?

ACREDITE SE QUISER... PARECE QUE SÓ NO BRAGANTINO ACONTECEM ESTAS COISAS

Gléguer pode voltar a jogar uma partida oficial
FOTO: INTERNET
Gléguer, atual treinador de goleiros do Bragantino, treinou forte na tarde desta segunda-feira, ao lado de Alê, que se recupera de uma fratura na costela, e o técnico Marcelo Veiga ainda não definiu quem será o goleiro titular contra o Duque de Caxias-RJ, nesta terça-feira.

Alê será o escolhido caso não venha a sentir nada até momentos antes da partida. Caso contrário, o Bragantino irá protagonizar outro fato, talvez, inédito no futebol: o treinador de goleiros ir para uma partida oficial.

Este ano Gléguer já ficou como reserva de Gilvan no jogo contra o Criciúma. Foi quando Alê se contundiu e o treinador de goleiros ficou com a camisa 12.

Gléguer está inscrito como atleta pelo Bragantino desde o último Campeonato Paulista, quando já atuava como preparador de goleiros. No jogo contra o São Paulo, no Morumbi, Gilvan sofreu uma torção no aquecimento e acabou vetado. Naquele dia, Rafael Defendi foi para o gol e Gilvan apenas fez número no banco de reservas. Para evitar situações como aquela chegou-se a conclusão que Gléguer também poderia ser registrado e foi o que ocorreu.

Aos 34 anos, Gléguer anunciou sua aposentadoria no início deste ano depois de se lesionar quando treinava no Rio Branco de Americana, onde iria defender a equipe no Campeonato Paulista da Série A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: