BRAGANTINO ESTÁ CONCENTRADO EM CAMPINAS PARA JOGO DESTA TERÇA-FEIRA

PARTIDA COM O DUQUE DE CAXIAS SERÁ ÀS 21 HORAS, NO MARCELÃO

Luiz Carlos ficará um bom tempo
fora do time devido a fratura
no braço direito
FOTO: Site do Bragantino
Os jogadores do Bragantino retornaram neste domingo de Juazeiro do Norte-CE e nem bem chegaram em Bragança e já seguiram para Campinas, local escolhido para a concentração antes do jogo contra o Duque de Caxias-RJ, nesta terça-feira, 21 horas, no Marcelão.

Os goleiros Gilvan e Max, expulsos, cumprem automática. Mineiro com o terceiro amarelo também fica fora. Luiz Carlos fraturou o braço e vai ficar um bom tempo afastado, bem como Luis Mário e Deyvid Sacconi que seguem de fora, vetados pelo departamento médico.

André Astorga e Júnior Lopes, com dores musculares, devem atuar na base do sacrifício, bem como o atacante Luis, com um corte na testa, e o goleiro Alê, que se recupera de fratura na costela.

O técnico Marcelo Veiga relacionou 20 atletas para a concentração, sendo que 3 deles deverão ser cortados momentos antes da partida. São eles:

Goleiro: Alê
Laterais: Luis Felipe, Marcinho, Andrezinho e Diego Macedo
Zagueiros: Junior Lopes, Murilo Henrique, Felipe, Maurício e André Astorga
Volantes: Diego, Reinaldo e Diogo Lopes
Meias: Flavio Paulino e Diogo Junior
Atacantes: Lincoln, Luis, Otacílio Neto, Bruno, Leo Jaime e Felipe Moreira

Comentários

Glauco disse…
Tudo bom, Loredo?

Aqui é o Glauco, do Futepoca (www.futepoca.com.br). Escrevo a você porque o coletivo que faz o site está consolidando um novo projeto, o Série Brasil (www.seriebrasil.com.br) que trata da Série B do Brasileirão e também de outras divisões.

Uma das seções que temos no Série Brasil é de blogueiros, dando destaques e links para quem torce para os times que hoje estão na Série B. Reproduziremos e colocaremos em nosso site, de acordo com a ocasião, os textos produzidos pelo seu blog sempre com um link referente a ele. Achamos que isso auxilia o leitor que pretende encontrar informação sobre adversários do seu time e também ajuda a divulgar (com leitura e links) todos os blogues parceiros.

Queria saber se você gostaria de participar, se sim, basta colocar um link do Série Brasil no Blog do Loredo que já começamos a divulgar seu blogue no portal na seção Parceiros.

Qualquer dúvida, é só dar um toque que a gente tenta esclarecer (o e-mail é futepoca@yahoo.com.br).

Abraço

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA