BRAGANTINO GOLEIA DE FORMA IMPIEDOSA O ABC EM NATAL-RN

NEM O MAIS OTIMISTA DO TORCEDOR APOSTARIA EM UM PLACAR DE 5 A 0

O Bragantino conseguiu sua segunda vitória fora de casa (e que vitória!!!) no Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira, quando venceu o ABC, em Natal-RN, por 5 a 0. O jogo foi realizado no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão. Com o resultado o time do técnico Marcelo Veiga pulou para a 11ª colocação na tabela de classificação.

Em 14 min de partida o Braga já vencia por 2 a 0. Romarinho, aos 6 abriu o marcador, depois de jogada de Léo Jaime pela esquerda. Aos 14, Lincoln recebeu o lançamento, ganhou de seu marcador e tocou com precisão a bola entre as pernas do goleiro Camilo, marcando o segundo.

Aos 28, o árbitro marcou pênalti de Gilvan em Leandrão. No lance, o atacante primeiro cometeu falta em André Astorga (solada) e depois se jogou ao perceber a chegada do goleiro do Bragantino. O próprio Lenadrão cobrou e Gilvan defendeu.

O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Braga.

Na segunda etapa o domínio do Bragantino permaneceu mediante um totalmente desorganizado, tatica e tecnicamente, ABC. Os demais gols foram questão de tempo. Romarinho, o melhor em campo mais uma vez, voltou a marcar aos 20 min, depois de receber o cruzamento de Mineiro.

Mineiro, aos 33, marcou o quarto contando com a colaboração de Irineu que desviou a bola. Otacílio Neto, aos 36, com a ajuda de Camilo fez o quinto e deu números finais ao marcador.

Na sexta-feira o Bragantino recebe o Grêmio Barueri, no Marcelão. O jogo começa às 20h30.

VEJA OS GOLS DA GOLEADA DO BRAGANTINO

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA