Busca no BLOG

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BRAGANTINO JOGA BEM, MAS PERDE DO GOIÁS

FORAM MUITAS AS CHANCES DESPERDIÇADAS

   Ainda não foi desta vez que o Bragantino emplacou uma seqüência com mais de duas vitórias consecutivas. Jogando nesta terça-feira, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, a equipe acabou derrotada para o Goiás, por 2 a 1 e novamente caiu na tabela de classificação, passando a ocupar apenas a modesta 15ª colocação.
Fornação do Bragantino contra o Goiás.
André Astorga (cap), Lincoln, Reinaldo,
Kadu, Guilherme e Gilvan. Luis Felipe, Romarinho,
Luis Mário, Mineiro e Marcinho.
FOTO: Rosiron Rodrigues
   Com a derrota, os comandados do técnico Marcelo Veiga permitiram que o adversário abrisse quatro pontos de vantagem na classificação, faltando duas rodadas para o término do primeiro turno da Série B.
   Dois lances muito parecidos, de bola parada e cabeceio, resultaram nos dois gols do Goiás que ao longo dos 90 minutos pouco criou. As principais chances de gol na partida foram do Bragantino, que pecou demais na finalização.
   Alan Bahia, aos 8; Romarinho, aos 30; marcaram na primeira etapa. No segundo tempo Elivelton marcou aos 34 min o gol que consolidou a vitória do Goiás.
   O lance mais comentado da partida aconteceu aos 15 min da etapa final. Lincoln recebeu belo passe de Luis Mário e ficou cara a cara com Harlei, goleiro adversário. Na tentativa de dribá-lo, o atacante perdeu o gol. Ele saiu pelo lado errado e deu chances ao goleiro de fazer excelente defesa e ser aplaudido pelo torcedor goiano, que comemorou como se fosse um gol de seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: