Busca no BLOG

sábado, 27 de agosto de 2011

BRAGANTINO VENCE O PARANÁ COM 2 GOLS EM 2 MINUTOS

COM A VITÓRIA TIME TERMINA O 1º TURNO NA 15ª COLOCAÇÃO

O Bragantino atingiu parte de seus objetivos na tarde deste sábado ao vencer o Paraná por 2 a 1, no Marcelão, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B. Com os três pontos, o time do técnico Marcelo Veiga chegou aos 24 e se distanciou mais dos times que ocupam a 'zona do rebaixamento'. Por outro lado, a equipe está seis pontos atrás do quarto colocado, o Americana, e uma seqüência de bons resultados pode fazer a equipe continuar sonhando com o acesso, apesar de 'correr por fora', como se diz na gíria do futebol.
Lincoln disputa o lance, de cabeça, com
os zagueiros do Paraná
FOTO: Sílvio Loredo

Depois de um início de jogo muito ruim, onde o Paraná dominou as ações e só não abriu o marcador graças as defesas do goleiro Gilvan, o Bragantino foi se acertando, principalmente na marcação, e o primeiro tempo terminou de forma equilibrada. Léo Jaime teve a melhor oportunidade para o Braga, aos 44 min, mas finalizou em cima do goleiro Zé Carlos.

Na etapa final o Bragantino voltou mais coeso e consistente e marcou dois gols em dois minutos. Romarinho, de cabeça, aos 13; e Reinaldo, aos 14, em um belo chute de fora da área. O Paraná descontou com Lima, cobrando falta, aos 33.

O Bragantino terminou o jogo com 10 homens em campo. O zagueiro Luis Carlos foi expulso aos 28 min da etapa final.

Detalhe no segundo gol do Bragantino: Da saída de bola do Paraná no meio campo até a finalização de Reinaldo e o gol foram exatamente 16 segundos.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO BRAGANTINO SOBRE O PARANÁ