DIEGO MACEDO SEGUE DE FORA

LATERAL NÃO SE APRESENTOU EM ÁGUAS DE LINDÓIA. ELE ERA AGUARDADO NESTA QUINTA-FEIRA

André deve ser o substituto de Luis Felipe
neste sábado, contra o Salgueiro-PE
FOTO: SÍLVIO LOREDO
A comissão técnica do Bragantino esperava para a tarde desta quinta-feira a apresentação do lateral Diego Macedo em Águas de Lindóia. No entanto, o lateral não apareceu. Segundo o técnico Marcelo Veiga, o presidente Marco Chedid chegou a um acordo com o Banco que detém os direitos econômicos do atleta e com o Ceará, último clube de Diego e que eles estavam aguardando apenas a liberação do nome do atleta no BID da CBF.

No site da CBF o nome de Diego Macedo continua aparecendo como atleta do Ceará, tendo contrato por empréstimo até 31/12/2011.

No entanto, a ausência de Diego Macedo a todos os treinos da semana comprometeram sua escalação para o jogo diante do Salgueiro-PE, independente da questão da documentação. Luis Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por André.

JEAN CARIOCA
O técnico do Bragantino confirmou a contratação do meia atacante Jean Carioca, que estava no Salgueiro-PE, mas acabou não tendo sua situação regularizada. Ele se apresentou em Águas de Lindóia, na quarta-feira, mas retornou a Bragança para trabalhar com o auxiliar de preparação física, Leandro.

Jean deve ser relacionado apenas para o jogo diante do ASA-AL, dia 20, dependendo de suas condições físicas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO