EQUIPE FUTEBOL TOTAL EM ÁGUAS DE LINDÓIA

EX-ZAGUEIRO OSCAR BERNARDI E PROPRIETÁRIO DO OSCAR INN RECEPCIONOU NOSSA EQUIPE

Comentarista e resposável pelo
BLOG DO LOREDO, Sílvio Loredo
e Oscar, na recepção do Hotel
Oscar Inn
O ex-zagueiro da Ponte Preta, São Paulo e Seleção Brasileira, Oscar Bernardi, atualmente é empresário e proprietário do Hotel Oscar Inn, em Águas de Lindóia. Lá, ele também é o presidente de honra do Brasilis FC, clube que disputa atualmente a Segunda Divisão do futebol paulista e é presidido por seu filho, Matheus Nava Bernardi.

Repórter Tárcio Cacossi e Oscar
O Hotel Oscar Inn foi o local escolhido pelo Bragantino para a realização da inter temporada durante toda esta semana. Nesta quinta-feira, a Equipe Futebol Total, com as presenças do repórter Tárcio Cacossi e do comentarista Sílvio Loredo, esteve acompanhando o dia de treinamento do Massa Bruta. 

Vista interna do Hotel Oscar Inn
Ao chegarem no local foram recepcionados pelo próprio Oscar e seu pai, que atenciosamente nos mostraram todas as dependências e estruturas do hotel.

Oscar bateu um longo papo conosco e, inclusive, nos concedeu uma entrevista, a qual reproduziremos no Programa FT - Especial Dentro da Área, neste sábado, a partir das 11h00. Você pode acompanhar pelo site: www.fm102.com.br

Comentários

Anônimo disse…
silvio o bragantino,esta ganhando com a propaganda da camisa do goleiro ale,so a dele e diferente parace time de varzea,o amador aki em braganca e mas orgarnizado......

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA