Busca no BLOG

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MARCELO VEIGA CONFIRMA RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O BRAGANTINO

ACORDO DEIXA DE SER VERBAL E PASSA A SER CONTRATUAL
Marcelo Veiga comanda treino da equipe
em Águas de Lindóia. Ele renovou com o
Bragantino por mais dois anos
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, concedeu uma entrevista a Equipe Futebol Total, na FM 102, ainda em Águas de Lindóia e durante a mesma afirmou que, pela primeira vez, depois de seis anos de clube, assinou um contrato com a agremiação por um período de dois anos.

Ele tinha um acordo verbal com o presidente Marco Chedid de comandar o time até o final deste ano. Na última quarta-feira, depois de uma conversa entre eles, o contrato foi redigido e assinado, segundo declarações do treinador.

Neste contrato existe uma multa rescisória em caso de rompimento, ou seja, para Marcelo Veiga sair, com o contrato em vigência, ele tem que pagar uma multa ao clube. O mesmo acontece caso o clube queira demitir o treinador.

Marcelo Veiga é o treinador com mais tempo de trabalho em uma mesma equipe no futebol brasileiro. Está no Bragantino desde 2005, com duas rápidas saídas que não chegaram a totalizar seis meses fora do comando.

A íntegra da entrevista de Marcelo Veiga ao repórter Tárcio Cacossi irá ao ar nesta sexta-feira, a partir das 18h00, no Programa Futebol Total, pela FM 102 (www.fm102.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: