RESERVAS DO BRAGANTINO VENCEM JOGO TREINO

PARTIDA FOI DISPUTADA EM PAULÍNIA CONTRA A EQUIPE SUB 20 LOCAL
Lance do jogo treino entre os reservas do Braga e
o sub 20 do Paulínia
FOTO: Site do Bragantino
   Depois da vitória contra o Duque de Caxias-RJ, na última terça-feira, os jogadores do Bragantino voltaram ao batente na manhã de quinta-feira. Os atletas que atuaram contra o Duque realizaram um trabalho regenerativo. Os que jogaram pouco tempo e os que não relacionados realizaram um treino de dois toques.

   À tarde, os reservas jogaram contra o sub 20 do Paulínia, no Centro de Treinamentos daquela equipe e venceram por 3 a 1. O amistoso, segundo a comissão técnica, serviu para dar uma maior movimentação aos atletas que não vem tem tendo muitas oportunidades e, conseqüentemente, dar ritmo de jogo a eles.

   O zagueiro Murilo Henrique foi o autor do único gol da primeira etapa para o Bragantino. O time da casa empatou no início da etapa final com um gol contra do lateral André.

   Felipe Moreira e Diogo Pereira marcaram no decorrer do segundo tempo e deram números finais ao marcador.

   O técnico Marcelo Veiga mandou a campo a seguinte equipe: Alê (Max); André (Maurício), Murilo Henrique, Guilherme Mattis (Leonardo) e Bruno Iotti; Diogo, Ronaldo (Flávio Paulino), Rafael Araújo e Romarinho (Felipe Moreira) Bruno e Luís (Diogo Pereira).

   O lateral Diego Macedo, recentemente contratado, não participou do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA