BRAGANTINO PRECISA AO MENOS DE OITO VITÓRIAS PARA CONQUISTAR O ACESSO

ATUALMENTE COM 40 PONTOS, O TIME CHEGARIA AOS 64

O Bragantino ocupa a sexta colocação no Brasileiro da Série B com 40 pontos. Atualmente, os sites estatísticos apontam uma probabilidade em torno de 25% de chances do time subir para a Série A. No entanto, estes números são flexíveis mediante os resultados apresentados rodada a rodada.

O Braga ainda tem mais seis jogos em casa (18 pontos em jogo), contra Criciúma, Vitória-BA, Ponte Preta, Icasa-CE, Goiás e ASA-AL. Teoricamente, vencendo todos eles chegaria a 58 pontos e precisaria de ao menos mais seis pontos, nos seis jogos que realizará fora de casa (Americana-SP, Sport Recife-PE, Boa Esporte-MG, Duque de Caxias-RJ, Salgueiro-PE e Paraná-PR).

Os jogos em casa contra Criciúma (atualmente com 37 pontos), Vitória-BA (39 pontos) e Ponte Preta (46 pontos) são muito importantes.

Fora de casa, se o Bragantino ao menos empatar, principalmente, com Americana e Sport Recife, as chances do acesso aumentarão ainda mais, desde que consiga duas vitórias nos quatro jogos que ainda realizará fora de casa.

Com mais seis vitórias em casa, uma fora e dois empates, o Bragantino chegará a 63 pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA