CBF ALTERA ARBITRAGEM DE BRAGANTINO x LUSA

SÁLVIO SPÍNOLA FOI SUBSTITUÍDO POR SENEME

A CBF divulgou a escala de árbitros para os jogos das próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, Braga x Lusa teria a arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho. No entanto, alegando outros compromissos assumidos antecipadamente, Sálvio solicitou dispensa desta partida e foi atendido pela Comissão de Arbitragem da CBF.

Um novo sorteio foi realizado e disputaram o apito desta partida Wilson Luis Seneme e Paulo César de Oliveira, ambos do quadro de árbitros da FIFA, a exemplo de Sálvio Spínola.

Neste sorteio o indicado foi Wilson Luis Seneme, 41 anos, professor de Educação Física, natural de São Carlos. Ele atua como árbitro no quadro da FPF desde 1999 e desde 2009 de forma definitiva no quadro da FIFA.

Foi o árbitro brasileiro no Sul Americano SUB-20, realizado no Peru, entre janeiro e fevereiro deste ano.

Curiosamente, nas duas últimas vezes que apitou um jogo do Bragantino, o Massa Bruta perdeu (0 x 1 para o Corinthians, no Marcelão, no Paulistão de 2009; 1 x 2 para o Linense, em Lins, no Paulistão deste ano).

Os assistentes serão Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Márcio Luiz Augusto (SP). O quarto árbitro será: Antônio Rogério Batista do Prado.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA