Busca no BLOG

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CLÉBER ABADE APITA GUARANI x BRAGANTINO

CBF ESCALOU TRIO PAULISTA EM MAIS UM CONFRONTO ESTADUAL DA SÉRIE B

Cléber Wellington Abade vai apitar Guarani x BRAGANTINO nesta terça-feira, 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela Série B do Brasileiro. Ele será auxiliado por João Bourgalber Nobre Chaves e Bruno Salgado Rizo, todos integrantes do quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol.

O quarto árbitro será Rodrigo Braghetto.

Na última vez que esteve apitando um jogo
do Bragantino, Abade deixou o campo contundido
no início da etapa final. Foi na Série B do ano
passado, em Campinas, contra a Ponte Preta
FOTO: internet
Abade é árbitro de futebol desde 1988, tem 45 anos, é administrador de empresas e reside atualmente em São José do Rio Pardo. Este ano é o primeiro jogo do Bragantino que ele apita.

No ano passado apitou 4 jogos do Bragantino, dois no Brasileiro da Série B (Ponte Preta 0 x 1 Bragantino, Bragaantino 0 x 2 Ponte Preta),  dois no Paulistão (Bragantino 2 x 3 Palmeiras, Corinthians 2 x 1 Bragantino).

Curiosidade: foi apitando um jogo do Bragantino, em Campinas, contra a Ponte Preta, no ano passado, que Abade se contundiu e teve que ser substituído por José Henrique de Carvalho, na ocasião.

Curiosidade 2: Cleber Wellington Abade tem apitado constantemente finais do Campeonato Amador em Bragança. Em dezembro de 2009 apitou a final da Série B entre Recanto x Extra do Menin; no ano passado e neste ano apitou as finais da Série A entre Unidos x Ferroviários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: