BRAGANTINO CEDE EMPATE E DEIXA VAGA NO G4 ESCAPAR

PÉSSIMA ATUAÇÃO NO 2º TEMPO PODE TER CUSTADO VAGA NA SÉRIE A

O Bragantino deixou os três pontos escapar neste sábado jogando em casa, diante do Icasa-CE, com o apoio de mais de 5 mil torcedores e ficou apenas no empate em 1 a 1. O resultado foi péssimo para as pretensões futuras da equipe que, vencendo, estaria no G4, mas com o empate ficou apenas na sexta colocação.

Lincom abriu o marcador aos 8 min da primeira etapa e o que poderia ser uma grande festa se transformou em pesadelo. Aos poucos o time do técnico Marcelo Veiga foi caindo de produção e sendo dominado pelo adversário, que foi criando e desperdiçando várias chances de empatar o jogo.

No segundo tempo, com a saída de Reinaldo e a entrada de Diego o Bragantino ficou mais vulnerável ainda no setor de meio campo e, depois de tanto insistir, o Icasa chegou ao gol de empate, com Diego Palhinha, aos 28 min.

O Icasa ainda teve chances para virar o marcador, mas o preciosismo de alguns de seus jogadores impediu.

Nos minutos finais o Bragantino se lançou ao ataque, meio que na base do abafa e do desespero, mas não conseguiu chegar ao gol.

VEJA OS GOLS DO JOGO:

Comentários

Anônimo disse…
Todo ano que o bragantino chega para subir .parece que tira o pé e começa a empatar e perder como torcedor estou endiguinado .palhaçada .Rodrigo mazaropi.a me manda meu abraço.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO