BRAGANTINO EMPATA NOVAMENTE E SONHO DO ACESSO VAI FICANDO CADA VEZ MAIS DISTANTE

MATEMATICAMENTE AINDA EXISTE A CHANCE, MAS A CADA RODADA E A AUSÊNCIA DE VITÓRIAS VAI DIMINUINDO ESTA CHANCE


Bragantino e Ponte Preta perfilados durante Hino Nacional
FOTO: Sílvio Loredo
   O Bragantino mais uma vez apenas empatou no Campeonato Brasileiro da Série B, desta feita diante da Ponte Preta, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Marcelão, pela 31ª rodada da competição. Este foi o nono empate do time no certame, o quinto consecutivo, elevando para sete o número de jogos da equipe sem vitória.

   O jejum de vitórias vai deixando o time do técnico Marcelo Veiga a cada rodada com menos possibilidades de conquistar uma das vagas para o acesso a Série A.

   Mesmo apenas empatando o Bragantino mais uma vez foi beneficiado por algumas combinações de resultados e ganhou uma posição na tabela de classificação, voltando para a 7ª posição e ficando cinco pontos atrás do Americana, quarto colocado.

   Restando sete jogos para terminar o campeonato o Bragantino precisa vencer seis para ainda sonhar com o acesso sem depender de ninguém. Uma combinação de cinco vitórias e dois empates também pode garantir o acesso. No entanto, a maior preocupação do torcedor é pelo jejum de vitórias da equipe, principalmente, quando joga em casa.

Lincom marcou seu 15º gol na Série B
FOTO: Sílvio Loredo
   Lincom, aos 28 min da primeira etapa, e Renato Cajá, aos 9 da segunda marcaram os gols da partida.

   O goleiro Gilvan completou 200 jogos pelo Bragantino e salvou o time da derrota, praticando defesas importantes na segunda etapa do jogo. A Ponte ainda acertou duas bolas contra o travessão do Massa Bruta.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA