DEPOIS DO EMPATE EM RECIFE, BRAGANTINO JÁ PROJETA JOGO COM A PONTE

PARTIDA DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA SERÁ MAIS DO QUE DECISIVA

Nem bem terminou a partida entre Sport x Bragantino, na Ilha do Retiro, e os jogadores, comissão técnica e até mesmo o presidente Marco Chedid, já projetavam a partida decisiva que o time terá pela frente na próxima terça-feira, diante da Ponte Preta, no Marcelão.

"Será um jogo de seis pontos e não podemos deixar a chance escapar", comentou o técnico Marcelo Veiga em entrevista ao repórter Sérgio Loredo, da Equipe Futebol Total, da FM 102, mais uma vez a única emissora de Bragança acompanhando o Bragantino de perto.

Para esta decisão, Veiga não terá o zagueiro Luis Henrique, o meia atacante Luis Mário (ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Otacílio Neto (expulso contra o Sport). Éder, que deixou o campo de jogo contundido ainda na primeira etapa, passa a ser dúvida.

Marcinho e Léo Jaime também deixaram a Ilha do Retiro com problemas. O primeiro foi substituído e o segundo ficou em campo na base do sacrifício, pois o técnico já tinha realizado três substituições.

A expectativa fica por conta dos retornos de Lincom e Romarinho.

VEJA OS GOLS DO JOGO:

Comentários

Renan Henrique de Souza disse…
O Braga vai ter desfalques importantes, como a Ponte Preta também vai ter L.Silva, Josimar e João Paulo. Com a volta do Lincom o Braga ganha muito na frente, espero que o Romarinho volte também, mais gostaria de vê-lo jogando como meia armador e não no ataque. Infelizmente, como O.Neto foi expulso ele deve ir para o Ataque. Loredo voce Cobre o Braga, da um toque pro Veiga Romarinho é Meia tem que vir com a bola dominada e não receber chutão de zagueiro.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA