DESATENÇÃO NO MINUTO FINAL TIRA VITÓRIA DO BRAGANTINO

GOL SOFRIDO NOS ACRÉSCIMOS DEIXA TIME MAIS LONGE DO ACESSO

O Bragantino teve tudo para vencer o Vitória-BA neste sábado, no Marcelão. Primeiro o time foi superior ao adversário durante praticamente toda a partida, exercendo uma enorme pressão desde o início do jogo. No entanto, a incompetência no momento das finalizações, alguns erros da arbitragem e a desatenção total no final da partida, resultaram no placar de 2 a 2, resultado muito ruim para a equipe que ainda sonha com a possibilidade do acesso, mas que fica mais distante a cada tropeço do time, principalmente, jogando em casa.

O Vitória abriu o placar aos 13 min da primeira etapa com Fábio Santos, praticamente no primeiro ataque do time baiano na partida. Gilberto tocou para Fernandinho, pelo meio. Com liberdade o lateral serviu Fábio Santos, no costado de Luis Henrique e André Astorga. O atacante livre apenas tirou a bola do alcance de Gilvan.

O Braga empatou aos 27, com André Astorga, de cabeça, após escanteio cobrado por Luis Mário.

Na etapa final o Vitória teve a chance de marcar o segundo gol aos 39 min, novamente com Fabio Santos, que desperdiçou uma penalidade máxima, defendida por Gilvan. O time baiano estava com um jogador a menos em campo, pois Gilberto foi expulso, por reclamação, aos 23 min.

Aos 45'35" Lincom marcou o gol da virada do Bragantino. Ele recebeu o toque de Finazzi, de cabeça, dominou, fez o giro sobre Jean e bateu de perna esquerda no canto esquerdo baixo de Douglas.

A desatenção total do Bragantino na saída de meio campo do Vitória lhe custou o empate. Fernandinho recebeu o passe no costado de Diego Macedo, chegou a linha de fundo, passou por Esley, que deu o bote errado e na saída de Gilvan, na linha de fundo, rolou para trás para Xuxa empatar, aos 46'41", um minuto e seis segundos depois do Braga marcar o segundo gol.

VEJA OS GOLS DO JOGO:

Comentários

Renan Henrique de Souza disse…
Loredo, Aquele segundo gol que o Braga tomou foi o tanto quanto infantil. Eu percebi nos ultimos jogos que o Braga vem levando gols muito bobos, por desatenção e por falta de marcação no meio campo em contra-ataques. Eu gostaria de saber se voce também esta percebendo isso, e se o mais importante o Marcelo veiga também esta percebendo e procurando corrigi-las? Grato.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA