DIEGO MACEDO "DESAPARECE" E NÃO ENFRENTA O SPORT

LATERAL SE AUSENTOU DO CLUBE NA SEGUNDA-FEIRA E NÃO RETORNOU MAIS

O Bragantino terá mais uma sentida baixa para o jogo desta sexta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O lateral Diego Macedo mais uma vez se ausentou do clube para resolver problemas particulares e não retornou até a saída da delegação para Recife.

Esta semana ele não participou de nenhuma atividade no clube, o que pode comprometer o seu futuro dentro da agremiação. Mais uma vez o técnico Marcelo Veiga não poupou críticas ao comportamento do atleta. "Não é a primeira vez que isso acontece e ele precisa definir se tem a intenção em continuar sendo um atleta profissional", comentou Veiga em entrevista a Equipe FUTEBOL TOTAL na 102 FM.

A atitude de Diego Macedo vem se repetindo desde que ele foi recontratado pelo Bragantino. Antes do jogo contra o Guarani ele também não apareceu e, consequentemente, não participou da partida. Posteriormente, foi divulgado que ele seria multado em seus vencimentos.

Mais uma vez a situação do atleta está para ser resolvida pelo presidente do clube, Marco Chedid, que até aqui vem sendo compreensível com o lateral.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA