Busca no BLOG

domingo, 30 de outubro de 2011

DIEGO MACEDO DEVE SER DISPENSADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

PRESIDENTE AFIRMOU QUE VAI DECIDIR NA 2ª FEIRA O FUTURO DO JOGADOR. NO ENTANTO, PARA O TREINADOR O LATERAL JÁ ESTÁ FORA
O lateral Diego Macedo deve ter feito sua última partida com a camisa do Bragantino neste sábado, no empate diante do Icasa. Muito mal do ponto de vista técnico e, principalmente, do ponto de vista físico, ele foi substituído acertadamente pelo treinador Marcelo Veiga aos 11 minutos da etapa final.

Com a placa levantada pelo quarto árbitro indicando a sua saída e a entrada de Otacílio Neto em seu lugar a reação do torcedor foi a de vaiá-lo e ao mesmo tempo aplaudir quem estava entrando em seu lugar.

O que ninguém poderia esperar era que Diego Macedo tivesse uma atitude tão mal educada e despreparada, fazendo gestos obscenos com os dedos das duas mãos para os torcedores, que ficaram indignados.

Ao final da partida um grupo grande de torcedores se dirigiu ao portão de saída dos jogadores do Bragantino para esperar pelo lateral que não apareceu.

Parentes e amigos do atleta estavam no estádio e, com certeza, também não devem ter aprovado a atitude do jogador que, desde que retornou ao clube tem criado muitos problemas.

O presidente Marco Chedid condenou a atitude do atleta e prometeu uma posição oficial nesta segunda-feira. Para o técnico Marcelo Veiga a decisão dele enquanto treinador esta tomada. Diego Macedo não joga mais pelo Bragantino.

ACOMPANHE A CENA LAMENTÁVEL DE DIEGO MACEDO: