DIEGO MACEDO PASSARÁ POR READAPTAÇÃO FÍSICA

ATLETA IRÁ TREINAR EM TRÊS HORÁRIOS DETERMINADOS PELO CLUBE

Depois do ato irresponsável e de indisciplina do lateral Diego Macedo, que ao ser substituído no empate diante do Icasa-CE fez gestos obscenos aos torcedores, o presidente do Bragantino, Marco Chedid, determinou que a partir desta terça-feira e até o término de seu contrato de empréstimo com o clube, ele realizará um trabalho de recuperação física, coordenado pelos preparadores físicos do clube, em três horários previamente determinados.

Ele irá treinar fisicamente às 7, 14 e 17 horas, no Lago do Taboão, local onde os atletas do Bragantino realizam parte dos treinos físicos.

Terminado seu contrato ele será devolvido ao Banco BMG, detentor de seus direitos federativos.

Diego quando de sua apresentação
pelo Atlético-MG mostrou os
polegares para os presentes. No último
sábado, ele mostrou os dedos médios
para os que estavam no estádio
FOTO: Internet
"Este ano o Diego não veste mais a camisa do Bragantino. Ele desrespeitou os torcedores, os demais companheiros e a comissão técnica. No entanto, não vou dispensá-lo. Ele é funcionário do clube e terá que trabalhar para justificar seus vencimentos. Vai ser bom para ele esfriar a cabeça e se recondicionar fisicamente", explicou Chedid no Programa FUTEBOL TOTAL da FM 102 de Bragança Paulista, nesta segunda-feira.

Este não foi o primeiro ato de indisciplina do atleta desde seu retorno ao clube. Segundo Chedid, todos tentaram ao máximo para que ele estivesse e permanecesse no grupo, mas isso acabou não sendo possível devido suas próprias atitudes.

Caso ele não compareça aos treinos será notificado e querendo a Justiça do Trabalho poderá entender, inclusive, como um caso de abandono de emprego. Recentemente, o Bragantino teve um caso semelhante com o zagueiro Carlinhos que, segundo o presidente, teve seu abandono de emprego decretado.

Comentários

Rodrigo mazaropi disse…
Olha quando eu falava um palavrão minha mãe me estapiava .hoje eu vejo que ela estava certa porque ela me estava dando educação .E esse sujeito será que a mãe dele vazia o mesmo .Rodrigo Mazaropi
Adriano de Próspero disse…
Que palhaçada Sr. Diego Macedo. Não merece mesmo vestir a camisa do Braga.

Vamos juntos com o Braga rumo ao acesso.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA