GILVAN DEVE COMPLETAR 200 JOGOS PELO BRAGANTINO NESTA TERÇA-FEIRA

JOGO COM A PONTE PRETA PODE TER UM SABOR ESPECIAL AO CAMISA 1 DO BRAGANTINO

Gilvan acena para o torcedor ao deixar
o campo como herói, pois defendeu
dois pênaltis em seu jogo de estréia
FOTO: Sílvio Loredo (23/03/2008)
No clube desde 2008, o goleiro Gilvan esta prestes a completar uma marca histórica defendendo o gol do Bragantino. Até o momento ele foi titular em 199 jogos e desde que assumiu esta posição, no Paulistão de 2008, em substituição a Gléguer, atual treinador de goleiros do Massa Bruta, nunca mais a deixou. Raras vezes ele ficou de fora, seja por suspensão, ou então por contusão.


Por exemplo, no Paulistão deste ano ele se machucou no aquecimento no estádio do Morumbi, antes do jogo com o São Paulo e ficou fora do time por dois jogos. Na atual Série B, Gilvan participou até aqui de 28 jogos, ficando de fora contra o Duque de Caxias e o último, contra o Sport Recife.

O técnico Marcelo Veiga ainda não confirmou, mas tudo indica que Gilvan será o titular no importante jogo desta noite, contra a Ponte Preta, no Marcelão.
Gilvan deixa o gramado após
a vitória do time em sua estréia
FOTO: Sílvio Loredo (23/03/2008)

O jogo de estréia de Gilvan pelo Bragantino foi no dia 23 de março de 2008 (um domingo de "Páscoa") na vitória do time sobre o Juventus por 3 a 2.

Na ocasião, debaixo de muita chuva, Gilvan deixou o campo de jogo como herói, pois logo em sua partida de estréia pela equipe defendeu duas penalidades máximas.

Pênalti defendido por Gilvan contra o Vitória-BA
em seu jogo 199 com a camisa do Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo
Defender pênaltis tem sido uma constante na carreira do goleiro do Bragantino. Em seu jogo 199, contra o Vitória-BA, no último dia 08, ele defendeu a cobrança de Fábio Santos.

Gilvan Ghidotti Firmino tem 31 anos, é natural de Palmares (PE) e o jogador mais antigo do atual elenco do Bragantino.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO