Busca no BLOG

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

INÉDITO: PRESIDENTE DO BRAGANTINO CONFIRMA MULTA AO ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA

O VALOR DA MULTA DIMINUI CONFORME AS VITÓRIAS ACONTECEREM

Depois do péssimo resultado contra o Icasa-CE, no último sábado, o presidente do Bragantino pensou muito nos últimos dias sobre o que fazer para dar uma "sacudida" nos atletas e na comissão técnica do clube e chegou a uma conclusão. Ficou estabelecida uma espécie de multa a todos em 40% nos vencimentos dos mesmos.

Tal decisão foi comunicada pelo presidente aos atletas e a comissão técnica e uma reunião a 'portas fechadas' no período da tarde no próprio estádio.

Segundo o presidente, ao estabelecer esta multa é mais uma chance que ele está dando ao grupo de conquistar o acesso, pois a cada vitória conquistada pelo time a multa vai sendo abatida em 10%. Alcançando quatro vitórias a multa deixará de ser cobrada. "O clube não pode ficar no prejuízo em caso de não conquistar o acesso. Sendo assim, resolvi dividir tal responsabilidade com todos os atletas e comissão técnica. Se não subirmos todos irão perder", afirmou Marco Chedid em entrevista ao Programa FUTEBOL TOTAL, na FM 102, de Bragança Paulista, nesta segunda-feira.

Com 49 pontos e na 6ª colocação, ele acredita que com 4 vitórias o time pode alcançar a vaga na Série A, pois chegaria a 61 pontos. De acordo com o site estatístico 'Chance de Gol', no momento quem atingir 61 pontos terá 86,2% de chances de conquistar o acesso.

Com 62 pontos as chances de acesso sobem para 96,8%. Estes números foram fixados após a realização da 33ª rodada, e são flexíveis, podendo variar para cima ou para baixo ao final de cada rodada.

3 comentários:

  1. Olha que eu queime a minha lingua como diz o loredo. Eu só acredito se realmente o braga subir para a 1 divisão .se não subir isso de multa só vai passar de novela .Rodrigo Mazaropi.

    ResponderExcluir
  2. Adriano de Próspero3 de novembro de 2011 13:32

    Não vejo como solução, multar o jogador por baixo rendimento em campo.

    Talvez devessemos voltar a pensar na troca de comando....

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo, se a moda pega, aqui em Bauru a coisa vai ficar feia.
    Abraços
    Emerson Luiz

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: