Busca no BLOG

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MARCELO VEIGA DEMONSTRA DESCONTENTAMENTO COM SITUAÇÃO DE DIEGO MACEDO

O JOGADOR SE AUSENTOU DO CLUBE NA SEMANA PASSADA, NÃO TREINOU E FOI LEVADO PARA A CONCENTRAÇÃO PELO PRESIDENTE

   Em entrevista coletiva ao final da partida entre Bragantino e Ponte Preta, entre várias perguntas, o técnico Marcelo Veiga justificou a entrada de Diego alegando que queria aumentar o poder de contenção do time.

   Sobre a atuação de Diego Macedo, Veiga respondeu que o rendimento do lateral não poderia ser melhor, pois o mesmo não participou dos treinamentos nos últimos dias. Macedo se ausentou do clube na semana passada. O presidente Marco Chedid esteve com o atleta no domingo e o levou pessoalmente para a concentração.

   Veiga demonstrou descontentamento com a situação e deixou a entender que apenas o escalou para atender um pedido, muito provavelmente, do presidente.

   Diego Macedo não fez uma boa partida, principalmente no segundo tempo, quando deu mostras de falta de um melhor condicionamento físico.

2 comentários:

  1. Renan Henrique de Souza20 de outubro de 2011 11:50

    Por essas e outras coisas que o Braga esta cada vez mais longe da Serie A. Enquanto, não tiver foco e união de todos o time nunca alcançara os objetivos. Cabe ao Sr Veiga escalar o time certo, e ver quem tem esta melhor condicionado. O presidente tem função de administrar e não escalar o time, enquanto essa mentalidade não mudar o braga não voltará a ser um forte no Futebol.

    ResponderExcluir
  2. Loredo:
    como ocorreu nos outros anos (começo ruim, acerto do time, sequencia de vitória e esmorecimento), vc acha que a Diretoria quer mesmo que o Braga suba?
    A série A tem mais riscos e exige mto mais, além das cobranças que serão maiores.
    Abs
    Tiago Ripa

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: