MARCELO VEIGA TEM DÚVIDAS PARA ESCALAR O TIME

DEFINIÇÃO DE QUEM ENFRENTA A PONTE PRETA SOMENTE MOMENTOS ANTES DA PARTIDA


   Os jogadores do Bragantino se reapresentaram no domingo pela manhã, fizeram um trabalho leve, principalmente os que atuaram contra o Sport e no período da noite seguiram para Atibaia, local costumeiro da concentração do time.

Marcelo Veiga espera poder contar com Romarinho
no jogo contra a Ponte Preta, nesta terça-feira
FOTO: internet
   O técnico Marcelo Veiga não confirmou a escalação da equipe, até porque vai aguardar momentos antes da partida pelos jogadores entregues ao departamento médico, casos de Lincom, Léo Jaime, Marcinho e Romarinho.

   Éder, com uma lesão na região da virilha está vetado. Luis Mário e Luis Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Otacílio Neto, expulso contra o Sport, também fica de fora.

   O goleiro Gilvan esta à disposição após cumprir suspensão. Alê, que o substituiu foi muito bem no jogo e o técnico não descartou a possibilidade de mantê-lo como titular. Caso Gilvan retorne será sua partida de número 200 como titular do Bragantino.

   O meio campo Deyvid Sacconi, que ficou no banco diante do Sport, mas não chegou a ser aproveitado, pode ganhar uma chance no setor de criação do time.

   Mais uma vez a ausência sentida na reapresentação do elenco no domingo pela manhã foi do lateral Diego Macedo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA