ROMARINHO VIRA ASSUNTO NA MÍDIA PAULISTANA

PRESIDENTE DO CORINTHIANS AFIRMOU QUE O ATACANTE DO BRAGANTINO ACERTOU COM O SÃO PAULO

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, voltou a anunciar algo relativo ao São Paulo. Nesta terça-feira, em entrevista, ele afirmou que o time do Morumbi está contratando Romarinho, meia-atacante do Bragantino. Em resposta, dirigentes do Morumbi afirmaram que o cartola é são-paulino.

"Agradecemos a esse grande diretor de marketing são-paulino que é o Andrés", sorriu o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que negou qualquer contato com o Bragantino, ou até mesmo com o atleta e seu procurador.

Andrés afirmou que o Corinthians não contratou o jogador devido o valor esipulado pelo Bragantino, cerca de R$ 1,2 milhão.

Consultado, o presidente do Bragantino, Marco Chedid, afirmou que o momento vivido pelo clube na Série B não permite qualquer tipo de negociação no exato momento e negou que tenha acertado com o São Paulo a venda do atleta.

Terminada a Série B, tenha alcançado o seu principal objetivo, que é o acesso, ou não, é inegável que, dificilmente Romarinho e Lincom permanecerão no Bragantino para a disputa do Paulistão 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA