Busca no BLOG

domingo, 13 de novembro de 2011

BRAGANTINO EM TARDE INSPIRADA: DOIS VIRA, ACABA QUATRO...

MASSA BRUTA NÃO DEU CHANCES AO GOIÁS

Romarinho comemora gol contra o Goiás
FOTO: Globoesporte.com / internet
Luis Moura
O estádio Nabi Abi Chedid presenciou na tarde deste sábado uma das melhores atuações do Bragantino na temporada. Todos entenderam o recado sobre a importância da partida e o 'espírito' de decisão tomou conta dos presentes. Desde o menor torcedor até mesmo ao roupeiro do clube, o comentário não era outro: o Braga vai vencer o Goiás. E não deu outra.

A bola nem bem começou a rolar e o Massa Bruta já foi logo marcando. Após um contra ataque puxado por Luís Mário, Romarinho aproveitou o cruzamento do meia, dominou a bola e balançou as redes de Harlei. Tínhamos jogado 1m30 seg.

Aos 20 min o Braga ampliou. A jogada toda começou com um festival de dribles de Romarinho pelo lado esquerdo de ataque do time. Marcinho ficou com a sobra, passou por Marcelo Costa, com categoria, e cruzou, Lincom arrumou, Léo Jaime tentou bater e a bola ficou com Luis Mário, que deu um drible curto no marcador e bateu forte no canto esquerdo baixo de Harlei. Braga 2 a 0.

Amaral, meio campo do Goiás, foi expulso no final da primeira etapa e isso dificultou ainda mais a vida do time esmeraldino. Aos 20 min Deyvid Sacconi, que entrou aos 17, marcou um belo gol. Ele recebeu a bola de um arremesso lateral de Marcinho, deixou Carlos Alberto para trás, passou entre Ernando e Thiago Mendes, invadiu a área e já nas proximidades da pequena área, bateu na saída de Harlei: 3 a 0.

Nesta altura da partida a vitória estava consolidada, mas estava falando algo. O que? O gol de Lincom, e ele aconteceu aos 24 min. Sacconi, Lincom e Romarinho fizeram a triangulação e o artilheiro contou com a falha do zagueiro Marcão. Livre, ele bateu com categoria na saída de Harlei, que ainda tocou com a perna na bola, mas por cobertura ela foi morrer dentro do gol, para o delírio do torcedor presente no estádio. Bragantino 4 a 0 e foi só.... Só???

VEJA OS GOLS DA GOLEADA DO BRAGANTINO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: