BRAGANTINO NÃO CONSEGUE SEQUER FAZER SUA PARTE E PERDE PARA O PARANÁ

O SPORT VENCEU EM GOIÂNIA E FICOU COM A QUARTA VAGA

Mais uma vez o time do Bragantino demonstrou muita incompetência dentro das quatro linhas e acabou derrotado para o Parná Clubem por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba.

Murilo Ceará foi uma das invenções do técnico
Marcelo Veiga diante do Paraná. O atleta
chegou durante a competição e veio a ser titular
apenas neste último jogo
FOTO: Gazeta do Povo (internet)
Depois de um primeiro tempo equilibrado, com um ligeiro domínio por parte do Massa Bruta, quando o time chegou a ter um gol de Léo Jaime erradamente anulado pelo assistente e uma defesa sensacional de Zé Carlos, goleiro do Paraná, nos acréscimos da primeira etapa, em um chute de Marcinho, na segunda etapa tudo se desmoronou com o gol sofrido, assinalado por Jefferson Maranhão, aos 6 min.

Quando deste gol o jogo Vila Nova-GO x Sport estava 0 a 0 em Goiânia e a vitória parcial do Massa Bruta o colocaria, ao menos provisoriamente, na 4ª colocação, fato este que sequer aconteceu em momento algum durante a partida.

A partir do gol o time do técnico Marcelo Veiga se abateu e, praticamente, não conseguiu produzir mais nada de positivo. No desespero o técnico colocou Deyvid Sacconi, Luis Mário e, logo em seguida, Finazzi, mais para justificar que estivesse fazendo alguma coisa.

Placar final na Vila Capanema: Paraná 1 x 0 Braga e o sonho da volta a Série A fica adiado, sabe-se lá até quando...

Em Goiânia, o Sport venceu o Vila Nova por 1 a 0 e manteve-se na quarta colocação, ficando com a última vaga restante para a Série A. Portuguesa, Náutico, Ponte Preta e Sport Recife disputam o Brasileirão em 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA