Busca no BLOG

terça-feira, 8 de novembro de 2011

BRAGANTINO VENCE O SALGUEIRO E ENTRA NO G4

PELA 1ª VEZ, APÓS 35 RODADAS, BRAGA CHEGA ENTRE OS MELHORES

O Bragantino venceu o já rebaixado Salgueiro por 1 a 0, em Paulista-PE, nesta terça -feira e ingressou no G-4 pela primeira vez na competição. Com o triunfo, a equipe chegou a 55 pontos e ultrapassou o Vitória, que ficou no empate com o Americana por 0 a 0, chegando à 4ª colocação no Brasileiro da Série B.

Apesar de enfrentar uma equipe que apenas cumpria tabela na competição o primeiro tempo da partida foi bastante complicado e o jogo não saiu do 0 a 0.

O Bragantino levou um susto logo no início do jogo, quando aos 8 min Diego Paulista arriscou de longe e acertou a trave do goleiro Gilvan.

Aos 15min, foi a vez do Bragantino acertar o poste. Em jogada individual, Romarinho entrou na área e dividiu com Luciano, que saiu mal do gol. No bate-rebate, a bola rolou devagar até a trave e voltou para os pés do atacante, que desperdiçou novamente e chutou em cima de Gustavo.

O jogo ficou feio e o primeiro tempo se arrastou.

Na etapa final o time do técnico Marcelo Veiga voltou com outra postura e em 8 min de jogo criou duas boas chances em jogadas de Romarinho e finalizações de Esley e Luis Mário. Aos 9 min o Bragantino abriu o placar. Lincom recebeu  o passe de Luis Mário foi à linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro para Romarinho, que chutou fraco. No entanto, Luciano desviou mal e viu a bola morrer devagar no fundo das redes.

O time pernambucano deu um susto no final e quase chegou ao empate aos 38min, quando Elvis recebeu passe de Edmar pelo lado esquerdo da área e obrigou Gilvan a fazer boa defesa.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado quando recebe o Goiás, 17 horas, em Bragança Paulista.