DAQUI A POUCO TEM DECISÃO...

BRAGANTINO PODE VOLTAR A ELITE DO FUTEBOL NACIONAL APÓS 13 ANOS

O Bragantino entra em campo neste sábado, 17 horas, aqui em Curitiba-PR, para enfrentar o Paraná Clube pela última rodada do Brasileiro da Série B de 2011. O futuro da equipe está em jogo. O time ainda luta por uma vaga na Série A do ano que vem, mas não depende apenas do resultado de sua partida.

Os comandados do técnico Marcelo Veiga precisam vencer e torcer por um tropeço do Sport Recife, quarto colocado, com o mesmo número de pontos e vitórias do Braga, mas em vantagem no saldo de gols (17 a 13), que enfrenta o rebaixado Vila Nova-GO, em Goiânia. Um empate do Sport, combinado com uma vitória do Bragantino, coloca o Massa Bruta de volta a elite do futebol nacional.

Caso o Sport vença o Bragantino precisará vencer por uma grande diferença de gols. Por exemplo: o Sport vencendo por 1 a 0, o Braga precisa vencer por uma diferença de 5 gols e assim sucessivamente.

Até mesmo o empate, desde que o Sport Recife perca seu jogo e o Vitória-BA e o Boa Esporte-MG no máximo empatem, também garantem o acesso ao Braga. O Vitória-BA, sexto colocado, um ponto atrás do Braga, enfrenta o ASA-AL, em Arapiraca. O Boa é o sétimo colocado, três pontos a menos que o Bragantino (mas com o mesmo número de vitórias que o Massa Bruta) e enfrenta o Duque de Caxias, em Volta Redonda-RJ.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA