EQUIPE FUTEBOL TOTAL DA FM 102 PREMIADA EM SÃO PAULO PELA ACEESP

TERCEIRA MELHOR EQUIPE DE RÁDIO DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Sérgio e Sílvio Loredo quando da premiação
na ACEESP em São Paulo
   Pelo segundo ano consecutivo a Equipe FUTEBOL TOTAL da FM 102 foi escolhida como a terceira melhor equipe esportiva de rádio do interior do Estado de São Paulo em eleição realizada pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP). A premiação, em noite festiva, aconteceu na última segunda-feira, 28, no salão de festas do Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

   O evento é promovido anualmente pela ACEESP onde os melhores cronistas esportivos são premiados e este ano chegou a sua 28ª edição. Diferente do que aconteceu em 2010, quando somente os cronistas esportivos tiveram direito a voto, este ano a votação foi aberta, tornando o pleito ainda mais concorrido.

   A Equipe FUTEBOL TOTAL completou em outubro deste ano cinco anos de parceria com a FM 102 e, segundo o comandante da equipe, Sérgio Loredo, este prêmio é um reconhecimento pelo trabalho altamente profissional desenvolvido por toda a equipe, além da força que representa a marca FM 102.

   Ao longo do ano de 2011 a equipe transmitiu todos os jogos do Bragantino no Campeonato Paulista e Brasileiro da Série B e também os jogos do Campeonato Amador Série A, com os seguintes profissionais:

NARRADORES - Ricardo Oliveira, Fábio Fidélix, Mário Perez, Moacir Mainardi, Edson Garcia e Vinicius Moura (Goiânia).

COMENTARISTA - Sílvio Loredo.

REPÓRTERES - Sérgio Loredo, Tárcio Cacossi, Alessandro Sabella e Cristiano Ambiel.

PLANTÃO ESPORTIVO - Paulo Araújo.

OPERADORES DE ÁUDIO - Tiago Oliveira, Rafael Teleken e Fabiano Russo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA