ESQUEMA PRÓ VITÓRIA-BA: SERÁ? OLHO NO VUADEM...

EQUIPES QUESTIONAM ARBITRAGEM DOS JOGOS CONTRA A EQUIPE BAIANA E BRAGANTINO FICA DE 'OLHO'

Os jogos do Vitória estão sendo apitados por árbitros pouco conhecidos ou do Norte/Nordeste ou então, por mera coincidência, árbitros do mesmo estado em partidas seguidas. Os dois últimos jogos da equipe baiana foram apitados por árbitros do Distrito Federal.

Vitória 5 x 1 Salgueiro teve o desconhecido José de Caldas Souza e houve muita reclamação por parte dos pernambucanos.

Boa Esporte 1 x 2 Vitória a arbitragem foi de Sandro Meira Ricci e também foi motivo de reclamação dos mineiros.

Outro fato que chama a atenção é que outros clubes estão reclamando muito quando os jogos acontecem no Barradão, local que o time baiano tem conquistado as vitórias, mas debaixo de muitas reclamações por parte dos visitantes, como foram os casos de Goiás e Náutico nos jogos que ambos perderam por 3 a 2 e com gols no final da partida. Nestes casos apitaram ábritros de renome como Marcelo de Lima Henrique (RJ) – contra o Náutico – e Cláudio Mercante (PE) – contra o Goiás.

Vuadem apita Americana x Vitória-BA
FOTO: Internet
O jogo entre Americana e Vitória (BA), nesta terça-feira, no estádio Décio Vita, terá a arbitragem de Leandro Pedro Vuadem, um árbitro que não costuma se sair bem quando apita jogos de paulistas.
Coincidência ou não, desde o início do ano Vuadem trabalhou em oito jogos envolvendo equipes de São Paulo. Em apenas uma oportunidade houve vitória paulista: Corinthians 2 x 1 Vasco.

Na demais partidas foram três derrotas e quatro empates. Entre as derrotas está a goleada sofrida pelo Palmeiras, por 6 a 0, para o Coritiba.

No ano passado Vuadem apitou a partida onde o Coritiba venceu o Bragantino em Bragança Paulista e na ocasião, depois de errar o jogo inteiro somente contra o tiime paulista, ele ficou três semanas afastado pela Comissão Nacional de Arbitragem, tendo inclusive sido tema de comentários do ex-árbitro Aranaldo César Coelho no programa “Bem Amigos”, do canal fechado Sportv, sobre a péssima atuação na ocasião.

Um tropeço do Vitória-BA no jogo desta noite interessa diretamente ao Bragantino.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA