FRUSTRAÇÃO, DECEPÇÃO E TRISTEZA...

ESTES FORAM OS SENTIMENTOS DOS MAIS DE 10 MIL TORCEDORES QUE ESTIVERAM NO 'MARCELÃO' NESTE SÁBADO

Aquele que tinha tudo para ser um sábado festivo, desmoronou pelos lados do 'Marcelão'. A inesperada derrota para o modesto, mas aguerrido, ASA de Arapiraca-AL, transformou o sentimento do torcedor de euforia, alegria e entusiasmo, em uma grande decepção.

O Bragantino deixou o G4 e vai enfrentar o Paraná, na última rodada, em Curitiba, não dependendo mais de suas próprias forças para conquistar o acesso. O Sport Recife divide com o Massa Bruta a quarta colocação, mas leva vantagem no saldo de gols.

Para subir, o Braga precisa vencer o Paraná e torcer para que o time pernambucano não vença o rebaixado Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia-GO. Caso o Sport vença, o Braga necessita da vitória por uma diferença sempre superior a quatro gols em relação ao adversário. Por exemplo: se o Sport vencer o Vila por 1 a 0, o Braga precisa vencer o Paraná por 5 gols de diferença e assim sucessivamente.

Convenhamos, algo pouco provável de se acreditar.

Os erros ao longo da competição e mais recentemente o empate com o Icasa e agora esta derrota para o ASA estão terminando com o sonho do acesso do Massa Bruta.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA