Busca no BLOG

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PRESIDENTE DO BRAGANTINO CONFIRMA MARCELO VEIGA NO COMANDO DO TIME EM 2012

REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO SERÁ DIA 14 DE DEZEMBRO

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, concedeu uma entrevista a FM 102 na manhã desta terça-feira, quando confirmou a manutenção do técnico Marcelo Veiga no comando da equipe para a temporada 2012.

Segundo palavras do próprio mandatário do clube, Veiga vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe e mostras disso foi a recuperação que o time conseguiu na Série B deste ano saindo da 19ª colocação para a 6ª posição, além de lutar até a última rodada com chances de acesso. Para ele, os tropeços em casa e, principalmente, a última derrota para o ASA, foram apenas acidentais.

A reapresentação do elenco visando o início dos trabalhos de preparação para o Paulistão 2012 está marcada para dia 14/12, uma quarta-feira.

2 comentários:

  1. Renan Henrique de Souza30 de novembro de 2011 14:23

    Não sei explicar se isso é bom ou ruim, o time reagiu bem na Serie B mais ao menos tempo vi um time covarde e que só sabia sair de traz ''dando balões para o ataque'' Espero que ao menos isso o Marcelo Veiga mude faça o time jogar um pouco mais com a bola no chão! E que traga reforços de qualidade, não precisa de dinheiro pra trazer jogadores bons basta olhar times da Serie B como BOA varginha e Parana clube que voce ja traz uns 4 bons jogadores pro Braga.

    ResponderExcluir
  2. que pena pois continuarei sem ir assistrir jogos do braga enquanto este treinador estiver aqui..... horrivel mal educado antipatico

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: