PRESIDENTE DO BRAGANTINO CONFIRMA MARCELO VEIGA NO COMANDO DO TIME EM 2012

REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO SERÁ DIA 14 DE DEZEMBRO

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, concedeu uma entrevista a FM 102 na manhã desta terça-feira, quando confirmou a manutenção do técnico Marcelo Veiga no comando da equipe para a temporada 2012.

Segundo palavras do próprio mandatário do clube, Veiga vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe e mostras disso foi a recuperação que o time conseguiu na Série B deste ano saindo da 19ª colocação para a 6ª posição, além de lutar até a última rodada com chances de acesso. Para ele, os tropeços em casa e, principalmente, a última derrota para o ASA, foram apenas acidentais.

A reapresentação do elenco visando o início dos trabalhos de preparação para o Paulistão 2012 está marcada para dia 14/12, uma quarta-feira.

Comentários

Renan Henrique de Souza disse…
Não sei explicar se isso é bom ou ruim, o time reagiu bem na Serie B mais ao menos tempo vi um time covarde e que só sabia sair de traz ''dando balões para o ataque'' Espero que ao menos isso o Marcelo Veiga mude faça o time jogar um pouco mais com a bola no chão! E que traga reforços de qualidade, não precisa de dinheiro pra trazer jogadores bons basta olhar times da Serie B como BOA varginha e Parana clube que voce ja traz uns 4 bons jogadores pro Braga.
Anônimo disse…
que pena pois continuarei sem ir assistrir jogos do braga enquanto este treinador estiver aqui..... horrivel mal educado antipatico

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA