JOGADORES ESTÃO SE DESPEDINDO DO BRAGANTINO

VÁRIOS TIVERAM SEUS CONTRATOS ENCERRADOS ESTA SEMANA E NÃO DEVEM SEGUIR NO CLUBE


Depois do encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores do elenco do Bragantino entraram em férias e a reapresentação foi confirmada para o dia 14 de dezembro. Neste dia começa a preparação do grupo visando a estreia da equipe no Campeonato Paulista, dia 22 de janeiro, contra o Palmeiras, no Marcelão.

Em relação ao elenco, durante esta semana, o presidente Marco Chedid afirmou que o clube atualmente tem uma vida financeira estável e que não irá cometer loucuras que possam comprometer tal estabilidade.

Atletas emprestados de outros clubes durante o Brasileiro da Série B estão sendo devolvidos. São os casos de: Otacílio Neto (Corinthians), Deyvid Sacconi, Luis Felipe, Luis e Everton (Palmeiras), Flávio Paulino (São Paulo).

Lincom e Luis Mário dificilmente
permanecerão no Bragantino
em 2012
FOTO: Site do Bragantino
Existe também uma pendência em relação aos atletas que tiveram seus vínculos terminando com o Massa Bruta neste final do mês de novembro, casos de Luis Mário, Mineiro, Lincom, André Astorga, Marcinho, Rafael Araújo e Reinaldo.

O zagueiro Felipe irá se apresentar ao Corinthians, pois foi negociado pelo Bragantino com um banco investidor durante a Série B. O atacante Finazzi tem contrato até 23 de dezembro e o goleiro Gilvan até o dia 31 deste mês. No entanto, ainda não há uma confirmação se eles se reapresentarão no dia 14.

Segundo o presidente Marco Chedid, ele irá conversar com os atletas para saber dos mesmos a intenção de continuarem no clube e ao mesmo tempo propor uma adequação salarial dentro daquilo que o clube pode arcar.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA