Busca no BLOG

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PRESIDENTE MARCO CHEDID NÃO DÁ MUITAS PISTAS SOBRE REFORÇOS

ANÚNCIO OFICIAL DOS REFORÇOS SOMENTE APÓS OS CONTRATOS ASSINADOS

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, participou do lançamento da Campanha "Vamos com o Braga" no Paulistão 2012, na tarde desta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid. Em entrevista exclusiva concedida a EQUIPE FUTEBOL TOTAL na 102 FM, o mandatário afirmou que preetende até o Natal apresentar a torcida e a imprensa o nome dos novos reforços da equipe que estão sendo contratados.

"Só vamos anunciar os nomes depois que os mesmos assinarem seus contratos. Estamos em negociação com cerca de seis atletas. São atletas que buscam uma melhor situação no mercado de trabalho e o que eu posso dizer no momento é que eles irão ajudar o Bragantino a realizar uma grande campanha no Paulistão. São atletas já formados e que já defenderam grandes clubes brasileiros", afirmou Chedid.

A grande surpresa foi quando o presidente afirmou que a renovação de contrato por parte de alguns que fizeram parte do elenco no Campeonato Brasileiro pode acontecer a qualquer momento. "Estamos conversando com o Astorga (André) e sua permanência no clube não está totalmente descartada", garantiu o presidente.

A princípio seguem fora dos planos o lateral Marcinho, o volante Ésley, o meia Luis Mário e o atacante Finazzi.