REAPRESENTAÇÃO DO BRAGANTINO SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA

AS DUAS PRIMEIRAS SEMANAS SERÃO DE TRABALHOS FÍSICOS

O preparador físico Benê Lima
trabalha com o grupo nas
primeiras duas semanas
FOTO: Internet
A diretoria do Bragantino confirmou oficialmente que a reapresentação do elenco será na próxima segunda-feira, no período da manhã, no Marcelão. A partir de então, começam os preparativos para o Paulistão 2012. As duas primeiras semanas serão de trabalhos físicos, comandados pelo preparador Benê Lima, para depois o time entrar na parte técnica e tática, nos primeiros dias de Janeiro, sob o comando do técnico Marcelo Veiga.

Nos primeiros dias de trabalho irão acontecer as avaliações nutricionais, de composições corporais, físicas e clínicas, sendo desenvolvido ao longo destas duas primeiras semanas, sempre em dois períodos. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e 1 de janeiro, os atletas receberão folga.


O Bragantino estreia no Paulistão 2012 contra o Palmeiras, no Marcelão, dia 22 de janeiro.

Sobre a questão de reforços o presidente Marco Chedid segue trabalhando nos bastidores. Oficialmente o clube anunciou apenas o retorno do atacante Paulo Roberto, que estava emprestado ao futebol chinês. “Pretendo anunciar alguns reforços nos próximos dias, pois até a nossa estreia no campeonato quero que a equipe esteja pronta a ponto de competir em igualdade de condições com os nossos adversários. O começo do campeonato será muito difícil para o nosso time e o torcedor tem que ter esta consciência”, analisou o presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA