Busca no BLOG

domingo, 18 de dezembro de 2011

VOLANTE E ATACANTE DO PARANÁ DEVEM SER REFORÇOS DO BRAGANTINO

JOGADORES PODEM SE APRESENTAR JUNTO COM OS DEMAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Atacante Giancarlo pode ser um dos reforços
do Bragantino para a disputa do Paulistão 2012
FOTO: Internet (paraná-on line)
Informações vinda de Curitiba afirmam que o Bragantino está acertando com dois atletas que defenderam o Paraná nesta temporada: o volante Cambará e o atacante Giancarlo.

A direção do Bragantino ainda não divulgou oficialmente as contratações, mas a imprensa paranaense está, inclusive, destacando detalhes da negociação.

São negociações distintas, mas que têm como ponto de ligação a Amaral Sports, empresa que administra as carreiras dos dois jogadores.

Volante Cambará também
deverá reforçar o Bragantino
FOTO: Internet
Por conta dessa diretriz, Giancarlo já havia rescindido seu contrato na semana passada. Mesmo com outras propostas, inclusive do exterior, o empresário Marcos Amaral optou pela negociação com Marquinhos Chedid, presidente do clube paulista.


O Bragantino, no “pacote”, leva ainda Cambará. No caso do volante, porém, a negociação é um pouco diferente. Ele está sendo cedido por empréstimo apenas para a disputa do Paulistão, com a certeza de que retornará para vestir a camisa do Paraná na Série B, a partir de maio. Antes mesmo do término do Brasileiro a diretoria tricolor acertou junto à Amaral Sports a renovação do contrato de Cambará por um período de três anos.

DADOS DOS ATLETAS:

Nome: Edson Aparecido Sales
Apelido: Cambará
Data de Nascimento: 16/09/1984 (27 anos)
Posição: volante
Altura: 1,85m
Peso: 70 kg

Nome: Giancarlo da Silva Moro
Apelido: Giancarlo
Data de Nascimento: 18/10/1982 (29 anos)
Posição: atacante
Altura: 1,91m
Peso: 88 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: