Busca no BLOG

sábado, 22 de janeiro de 2011

FICHA TECNICA: BRAGANTINO 2 x 1 SANTO ANDRÉ

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1 - 2011
3ª RODADA

BRAGANTINO (2) - Gilvan, Nego, Carlinhos, Marcos Aurélio, Everaldo e Bruno Bertucci (Júlio César, 28'/2ºT) ; Éder Silva (Edimar, 02'/2ºT), Luciano Sorriso e Rodriguinho; Marcelinho e Finazzi (Juninho Quixadá, 14'/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga.

SANTO ANDRÉ (1) - Neneca, Iran, Sandoval, Anderson e Dênis (Juan Felipe, 8'/2ºT); Alex Silva, Mika (João Paulo, 14'/2ºT), Pedro e Aloísio (Célio Codó, 35'/1ºT); Rychely e Nunes. Técnico: Pintado.

LOCAL: Marcelão, neste sábado (22/01).
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Marco Antônio Gonzaga da Silva
Renda/público: R$ 18,497,00 / 1613 pagantes

GOLS: Nego, 19'/1ºT (1-0); Luciano Sorriso, 10'/2ºT (2-0); Nunes, 32'/2ºT (2-1).
Cartões amarelos: Marcos Aurélio, Bruno Bertucci, Everaldo, Finazzi, Carlinhos, Luciano Sorriso (Bragantino); Alex Silva, Nunes e Juan Felipe (Santo André).

BRAGANTINO VENCE A PRIMEIRA NO PAULISTÃO 2011

COM GOLS DE NEGO E LUCIANO SORRISO EQUIPE VENCE O SANTO ANDRÉ POR 2 A 1

O Bragantino conquistou na tarde deste sábado a sua primeira vitória no Paulistão 2011, diante do Santo André, por 2 a 1, em jogo válido pela 3ª rodada da competição e deu um salto na tabela de classificação chegando aos 4 pontos.
Na primeira rodada, o Braga perdeu para o Americana fora de casa e, na segunda, empatou com o Corinthians, jogando no Marcelão.

Os gols do time do técnico Marcelo Veiga saíram um em cada tempo. Na primeira etapa, Nego marcou aos 29 min. Na etapa final, Luciano Sorriso ampliou aos 10 min, e Nunes descontou aos 32.

Na próxima quarta-feira, o Bragantino enfrenta o Noroeste, em Bauru.

Clique no link abaixo e assista os gols da vitória do Bragantino:

http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-bragantino-2-x-1-santo-andre-pelo-paulista-2011/1417085/#/Futebol/page/4

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x SANTO ANDRÉ

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1 - 2011
3ª RODADA

Equipes prováveis:

CA BRAGANTINO - Gilvan; Júnior Lopes (Carlinhos), Marcos Aurélio e Everaldo; Júlio César (Bruno Bertucci), Éder, Luciano Sorriso, Rodriguinho e Nêgo; Marcelinho e Fabrício Carvalho (Juninho Quixadá). TÉC: Marcelo Veiga.

EC SANTO ANDRÉ - Neneca; Iran, Sandoval, Altair e Dênis; Alex Silva, Mika, Allan e Aloísio; Rychely e Nunes. TÉC: Pintado.

Local: Marcelão, neste sábado, 17 horas
COM TRANSMISSÃO PELA 102 FM COM A EQUIPE FUTEBOL TOTAL

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Marco Antônio Gonzaga da Silva.

BRAGA TEM VANTAGEM NO CONFRONTO COM RAMALHÃO

FORAM 10 JOGOS PELO PAULISTÃO E O BRAGANTINO VENCEU 6

BRAGANTINO e Santo André disputam neste sábado o jogo de número 11 na história deste confronto pelo Campeonato Paulista da Série A1. Nas outras 10 vezes em que estiveram em campo, pelo Paulistão, o BRAGA venceu seis vezes, o Santo André duas, e aconteceram mais dois empates. Foram 15 gols marcados pelo Massa Bruta contra 9 do Ramalhão.

Pelo Paulistão de 2010, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André venceu por 4 a 1, com destaque para a atuação de Bruno César, que mais tarde viria a se transferir para o Corinthians.

O Santo André é o atual vice campeão paulista, mas acabou rebaixado para a Série C no Campeonato Brasileiro.

BRAGANTINO VAI ATRÁS DA PRIMEIRA VITÓRIA NO PAULISTÃO 2011

O ADVERSÁRIO DESTE SÁBADO SERÁ O SANTO ANDRÉ

BRUNO BERTUCCI PODE ESTREAR CONTRA O
SANTO ANDRÉ, NESTE SÁBADO
O Bragantino busca sua primeira vitória no Paulistão 2011, neste sábado, diante do Santo André. O jogo é válido pela 3ª rodada do campeonato e está programado para às 17 horas, no Marcelão. Depois do empate contra o Corinthians e o bom futebol apresentado, o torcedor espera que a equipe mantenha o mesmo desempenho nesta partida contra o Ramalhão.
Marcelo Veiga ainda não confirmou oficialmente sua equipe, mas adiantou que pode promover mudanças. Bruno Bertucci está liberado e à disposição, podendo ocupar a  vaga de Júlio César. Assim, Nêgo retornaria a sua posição de origem na ala direita.
Júnior Lopes vem reclamando de dores musculares desde antes do jogo contra o Corinthians e pode perder a vaga para Carlinhos.
Outra mudança pode acontecer no ataque com Juninho Quixadá atuando ao lado de Marcelinho, fazendo com que Fabrício Carvalho passe a ser uma opção do treinador para o decorrer da partida.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MARCELO APARECIDO RIBEIRO DE SOUZA APITA BRAGANTINO x SANTO ANDRÉ

FPF DIVULGOU ESCALA DE ÁRBITROS PARA A 3ª RODADA DO PAULISTÃO 2011

A Federação Paulista de Futebol divulgou a escala de árbitros para a 3ª rodada do Paulistão 2011. BRAGANTINO x Santo André, neste sábado, 17 horas, no Marcelão, terá a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Ele será auxiliado por Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva.
O quarto árbitro será Alexandre Luis Gonçalves.

Os árbitros assistentes adicionais serão: 1 - Paulo Roberto de Souza Júnior. 2 - Cássio Luiz Zancopé.

Marcelo Aparecido tem 38 anos, é micro empresário. No ano passado, apitou Bragantino 4 x 3 Rio Branco de Americana. Em 2009, apitou Oeste 1 x 1 Bragantino, no Paulistão, e Bragantino 1 x 1 Ponte Preta, na Série B do Brasileiro.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MELHORES MOMENTOS DE BRAGANTINO 1 x 1 CORINTHIANS

Assista os melhores momentos do empate entre Bragantino x Corinthians, disputado na noite desta quarta-feira, no Marcelão. A narração dos lances é de Marcelo Barreto, do SPORTV

Você vai poder analisar o gol de Marcelinho, onde foi assinalado impedimento mas, segundo as imagens o jogador do Bragantino estava em posição legal. Se confirmado o gol, o Bragantino faria 2 a 0 naquele momento da partida.

Clique no link abaixo:



FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 1 xX 1 CORINTHIANS

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
2ª RODADA



Local: Nabi Abi Chedid (Marcelão), 19/01 (quarta-feira)

Árbitro: Aurélio Sant'anna Martins
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Reinaldo Rodrigues dos Santos
RENDA: R$ 318.079,40
PÚBLICO: 13.442 pagantes

BRAGANTINO E CORINTHIANS FICAM NO 1 A 1

BRAGA SAI NA FRENTE, MAS CEDE O EMPATE

O Bragantino somou seu primeiro ponto no Paulistão 2011 ao empatar com o Corinthians, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no lotado estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão). A equipe conseguiu superar o mal futebol apresentado na estréia da competição e só não conseguiu os três pontos contra o Timão devido a falha e desatenção no lance que ocasionou o gol de empate dos visitantes e aos erros no momento das finalizações.

Aos 16 min, o Bragantino abriu o marcador. Júlio César recebeu o passe no costado de Roberto Carlos e cruzou a bola com força. Na tentativa do corte, Chicão mandou a bola contra o próprio gol. Sete minutos depois o Braga voltou a marcar com a defesa do Bragantino ofereceu espaço pelo lado direito do ataque adversário. Moacir avançou, recebeu a bola de Jucilei e cruzou a bola com precisão para Jorge Henrique igualar o resultado.Marcelinho, mas o assistente assinalou impedimento em lance bastante discutível.

O Corinthians empatou aos 38 min. Com liberdade e espaço Moacir recebeu o passe de Jucilei e cruzou para Jorge Henrique, também livre entre os zagueiros do Braga, empatar de cabeça.

No início da segunda etapa o Corinthians teve duas chances para marcar, mas Gilvan praticou duas importantes defesas.

O principal lance do Bragantino neste segundo tempo foi desperdiçado por Juninho Quixadá, aos 23 min. Ele recebeu o passe e apareceu livre frente a frente com o goleiro do Corinthians, mas chutou a bola por cima do gol corintiano.

Aos 30 min, Júlio César cruzou e Finazzi cabeceou para fora.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x CORINTHIANS

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
2ª RODADA

BRAGANTINO X CORINTHIANS

Local: Nabi Abi Chedid (Marcelão), em Bragança Paulista (SP)
Data e Hora: 19/1/2011 - 22h com transmissão da FM 102

Árbitro: Aurélio Sant'anna Martins
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Reinaldo Rodrigues dos Santos

BRAGANTINO: Gilvan, Junior Lopes, Carlinhos e Everaldo; Nego, Marcos Aurélio, Eder, Rodriguinho e Julio Cesar; Marcelinho (Juninho Quixadá) e Fabrício Carvalho. Técnico: Marcelo Veiga

CORINTHIANS: Julio Cesar, Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho. Técnico: Tite

NÚMEROS FAVORECEM O CORINTHIANS NO DUELO COM O BRAGANTINO

   Na história dos confrontos entre as duas equipes em jogos disputados pelo Paulistão a vantagem corintiana é muito grande. Em 20 jogos, são duas vitórias do Bragantino, onze do Corinthians e sete empates. O Timão marcou 35 gols e o Braga 17.
   No Paulistão de 2009 o Corinthians venceu aqui em Bragança por 1 a 0, gol de Lulinha. O Bragantino não vence o Corinthians, atuando no Marcelão, desde 10 de abril de 1993. Naquela ocasião o Braga venceu por 2 a 1, com gols de Ludo e Gil Baiano para o Braga, enquanto Viola marcou para o Timão.
   De lá para cá, foram mais quatro jogos (Paulistão de 94, 95, 2007 e 2009) com três vitórias do Corinthians e um empate.

BRAGANTINO x CORINTHIANS É A ATRAÇÃO DESTA NOITE NO MARCELÃO

BRAGANTINO BUSCA A REABILITAÇÃO

O Bragantino volta a campo na noite desta quarta-feira, 22 horas, para enfrentar o Corinthians, no Marcelão. O jogo é válido pela segunda rodada do Paulistão 2011. A equipe do técnico Marcelo Veiga buscará a reabilitação e seus primeiros pontos na competição, pois foi derrotada na estréia para o Americana, por 1 a 0, no último domingo.
O Corinthians vem de vitória frente a Portuguesa de Desportos, por 2 a 0.

Não só pelo resultado ruim da estréia, mas também pelo baixo futebol apresentado em momentos da partida, o técnico Marcelo Veiga deverá promover alterações na sua equipe titular. O meio campo Silas que atuou improvisado na ala esquerda deve perder a posição para Júlio César. Sendo assim, Nêgo seria deslocado para o lado esquerdo.
Outras alterações também não estão descartadas.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MARCELO VEIGA PROMOVE MUDANÇAS NO BRAGANTINO

INSATISFEITO COM O FUTEBOL APRESENTADO NA ESTRÉIA TREINADOR MEXE NO TIME

O técnico Marcelo Veiga deve promover algumas alterações no time do Bragantino que enfrenta o Corinthians, na noite desta quarta-feira. Júlio César entra no lugar de Silas. Sendo assim, Nêgo será deslocado para a ala esquerda. O capitão Marcos Aurélio deverá ser adiantado para a posição de volante, ao lado de Éder, com Carlinhos formando a zaga ao lado de Júnior Lopes e Everaldo. No entanto, Júnior Lopes ainda não está confirmado. Ele sentiu dores musculares e será reavaliado momentos antes da partida. Caso venha a ser vetado, Edimar estréia no meio campo, com Marcos Aurélio permanecendo na zaga.
No ataque Marcelinho está ganhando a vaga de Juninho Quixadá que passa a ser uma opção para o decorrer da partida.

AURÉLIO SANT'ANNA MARTINS APITA BRAGANTINO x CORINTHIANS

FEDERAÇÃO ESTÁ OPTANDO POR ALGUNS DESCONHECIDOS

Através de sorteio foram conhecidos os árbitros que trabalharão na segunda rodada do Paulistão 2011.

A exemplo do que já aconteceu na estréia da competição, mais um debutante de Série A1 trabalhará no jogo do Bragantino. Desta feita o árbitro será Aurélio Sant'anna Martins, de 34 anos. Ele é advogado e no último domingo atuou como assistente adicional no jogo São Bernardo 3 x 1 Grêmio Prudente.

Seus auxiliares serão Danilo Ricardo Simon Manis e Reinaldo Rodrigues dos Santos. O árbitro assistente adicional 1 será Vinicius Furlan e o 2 Marcelo Duarte. O quarto árbitro será Douglas Marcucci.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BRAGANTINO FARÁ APRESENTAÇÃO OFICIAL DE SEU UNIFORME

EVENTO SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA, 11 HORAS

O Bragantino irá apresentar oficialmente os uniformes que utilizará na temporada 2011. O evento estava programado para as 18 horas desta segunda-feira, no restaurante do clube, mas foi transferido para a terça-feira, 11 horas, no mesmo local. Deverão estar presentes os dirigentes do clube, os atletas, a comissão técnica e os diretores da empresa que fornece o material esportivo ao clube.
No jogo de ontem, diante do Americana, o Bragantino já estreou aquele que deve ser o uniforme número 2, que predomina a cor preta. O uniforme número 1 tem a predominância do branco.
Torcedores que acompanharam o jogo em Rio Claro, ou pela TV, aprovaram o novo design do uniforme, onde, principalmente, a numeração ganhou um destaque, facilitando assim a sua visualização.

domingo, 16 de janeiro de 2011

FICHA TÉCNICA: AMERICANA 1 x 0 BRAGANTINO

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
1ª RODADA

AMERICANA (1) - Jailson; Luís Felipe, Jorge Luiz, Julio Cesar e Elton; Gercimar, Léo Silva e Fumagalli (Cássio, 42'/2ºT); Marcinho (Jackson, 43'/2ºT), Charles (John, 19'/2ºT) e Rafael Chorão. Técnico: Edinho Nazareth.

BRAGANTINO (0) - Gilvan; Júnior Lopes, Marcos Aurélio e Everaldo; Nêgo Éder, Luciano Sorriso, Rodriguinho (Marcelinho, 23/2ºT); e Silas  (Julio César, 19'/2ºT);. Juninho Quixadá e Fabricio Carvalho (Finazzi, 31'/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga.

LOCAL - Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, Rio Claro, no domingo (16/01).

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho.

Renda/público: R$2.640,00/100 pagantes.

Cartões amarelos: Rafael Chorão, Gercimar, Cássio e Léo Silva (AMERICANA); Rodriguinho e Júnior Lopes (BRAGANTINO).

GOL: Marcinho, 34'/1ºT (1-0)

BRAGANTINO PERDE DO AMERICANA NA ESTRÉIA DO PAULISTÃO 2011

EQUIPE NÃO APRESENTOU UM BOM FUTEBOL E ACABOU DERROTADA POR 1 A 0


LANCE PERIGOSO EM FAVOR DO AMERICANA
CONTRA O BRAGANTINO
FOTO: SÍLVIO LOREDO

O Bragantino não fez a estréia que todos imaginavam no Paulistão 2011. Jogando um futebol pragmático e, em alguns momentos, sem qualquer objetividade, o time acabou derrotado pelo Americana por 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Marcinho, aos 34 min da primeira etapa. Poucas foram as oportunidades criadas pelo time do técnico Marcelo Veiga no primeiro tempo, mas a principal delas foi desperdiçada por Juninho Quixadá, aos 7 min de jogo. Ele recebeu o passe em posição legal, driblou o goleiro Jaílson, mas perdeu o tempo de bola.
Na etapa final, o Bragantino continuou errando muitos passes. Mesmo assim, ainda teve ao menos três chances para empatar a partida com Nêgo, aos 2 min; com Quixadá, aos 19; e com Finazzi, de cabeça, aos 40 min.
O Americana sempre explorou os contra ataques. Gilvan foi muito exigido e, como de costume, praticou excelentes intervenções evitando que o adversário chegasse a marcação de mais gols.
Desde que retornou a Série A1 em 2006, o Bragantino ainda não havia sofrido derrotas em estréias fora de casa.

FICHA TÉCNICA: AMERICANA x BRAGANTINO

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
PRIMEIRA RODADA

EQUIPES PROVÁVEIS:

AMERICANA - Jailson; Luiz Felipe, Júlio César, Jorge Luiz e Helton; Gercimar, Léo Silva, Rafael Chorão e Fumagalli; Marcinho e Charles. Técnico: Edinho Nazareth.

BRAGANTINO - Gilvan; Junior Lopes, Marcos Aurélio e Carlinhos (Everaldo); Nego, Eder, Luciano Sorriso, Marcelinho e Bruno Bertucci; Juninho Quixadá e Fabrício Carvalho. Técnico: Marcelo Veiga

Local - Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, neste domingo (16/01), 17 horas

TRANSMISSÃO PELA EQUIPE FUTEBOL TOTAL NA FM 102

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Risser Jarussi Corrêa

Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Marcos Antonio Gomes Filho.

CONFIRA EM NÚMEROS AS PARTICIPAÇÕES DO BRAGANTINO NO PAULISTÃO

O Bragantino já participou de 13 edições do Campeonato Paulista da 1ª Divisão com um total de 331 jogos. Confira os números:

PARTICIPAÇÕES: 13
JOGOS: 331
VITÓRIAS: 118
EMPATES: 90
DERROTAS: 123
GOLS MARCADOS: 397
GOLS SOFRIDOS: 400
SALDO DE GOLS: (-3)
APROVEITAMENTO: 44,7%