Busca no BLOG

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ATACANTE SÍLVIO RESCINDE CONTRATO COM O BRAGANTINO

POUCO APROVEITADO, ATACANTE NÃO FAZ MAIS PARTE DO ELENCO

Esta semana o Bragantino anunciou oficialmente o desligamento do atacante Sílvio, contratado como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado. Ele disputou o Paulistão 2010 pelo Monte Azul.
Com poucas oportunidades e sem muito brilhantismo quando escalado, o atacante foi, aos poucos, perdendo espaço no grupo de jogadores do técnico Marcelo Veiga.
Sua última atuação foi diante do Bahia, na última partida da Série B do ano passado, no Morumbi, quando foi substituído ainda na primeira etapa, aos 29 minutos.

MILTON ETSUO BALLERINI APITA BRAGANTINO x MIRASSOL

FPF DEFINE ESCALA DE ÁRBITROS PARA OS JOGOS DA 7ª RODADA DO PAULISTÃO 2011

BRAGANTINO x Mirassol, neste domingo, 19h30, no Marcelão, terá a seguinte arbitragem:

Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Árbitro Assist 1: João Edilson de Andrade
Árbitro Assist 2: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Quarto Árbitro: Uelington Rosa Pereira
Árbitro Assist. adicional 1: Luciano Monteiro dos Santos
Árbitro Assist. adicional 2: Alessandro Darcie

Milton Etsuo completará 32 anos na próxima sexta-feira (11/02). Ele é formado em Educação Física e está no quadro de árbitros da FPF desde 2003.

Em 2011 apitou dois jogos na Série A1: São Caetano 0 x 1 Americana, São Paulo 3 x 2 Linense

MARCOS AURÉLIO E EVERALDO DESFALCAM O BRAGANTINO

EM COMPENSAÇÃO, LUCIANO SORRISO VOLTA A EQUIPE

O zagueiro e capitão Marcos Aurélio
desfalca o Bragantino
contra o Mirassol
O Bragantino volta a campo na noite deste domingo, no Marcelão, para enfrentar o Mirassol, equipe que ocupa a quinta colocação, no momento, com dois pontos a mais que o Massa Bruta.

O jogo é encarado como uma verdadeira decisão, afinal, com uma vitória o Bragantino não só se mantém no G8, como também ultrapassa o adversário na tabela de classificação.

Depois da boa vitória diante do São Bernardo os jogadores se reapresentaram na tarde de ontem. Os que participaram da partida realizaram um trabalho regenerativo. Os demais treinaram com bola.

Marcelo Veiga tem duas baixas para escalar sua equipe contra o Mirassol: os zagueiros Marcos Aurélio e Everaldo, ambos suspensos com três cartões amarelos. Júnior Lopes e Murilo Henrique ou Felipe serão os substitutos.

O meio campo Luciano Sorriso retorna ao time depois de cumprir suspensão. Ele deve entrar no lugar de Léoo Jaime.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 3 x 0 SÃO BERNARDO

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1 - 2011
6ª RODADA


BRAGANTINO (1) - Gilvan,  Marcos Aurélio, Carlinhos e Everaldo; Nêgo, Éder, Rodriguinho (Edimar, 13'/2ºT), Léo Jaime (Bruno Iotti, 35'/2ºT) e Júlio César; Marcelinho (Finazzi, 25'/2ºT) e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO BERNARDO (0) - Marcelo Pitol, Henrique, Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo; Dirceu, Lucas (Guto, intervalo), Willian Favoni e Júnior Xuxa (Bady, intervalo); Romarinho (Diogo Acosta, 26'/2ºT) e Danielzinho. Técnico: Ruy Scarpino.


LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), quinta-feira (03/02)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva
Renda/público: R$ 23.246,60 / 2.279 pagantes
Cartões amarelos: Marcos Aurélio (3º), Éder, Everaldo (3º), Léo Jaime e Finazzi (Bragantino); Willian Favoni, Leandro Camilo, Amarildo (São Bernardo)
Cartão Vermelho: Guto (São Bernardo)
 
GOLS: Juninho Quixadá, 5'/1ºT (1-0); Juninho Quixadá, 39'/1ºT (2-0); Juninho Quixadá, 46'/2ºT (3-0).

JUNINHO QUIXADÁ BRILHA E BRAGANTINO FAZ 3 A 0 NO SÃO BERNARDO

ATACANTE MARCOU OS 3 GOLS DA VITÓRIA DO MASSA BRUTA

QUIXADÁ (9) ATORMENTOU A DEFESA
ADVERSÁRIA DURANTE TODA A PARTIDA.
DE SOBRA MARCOU OS 3 GOLS DO BRAGA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Em noite inspirada de Juninho Quixadá o Bragantino venceu o São Bernardo por 3 a 0, nesta quinta-feira e entrou no G8 (chegou a oitava colocação), com 9 pontos ganhos. Este foi o sexto jogo do Braga no Paulistão 2011, agora acumulando duas vitórias, três empates e uma derrota. Quixadá marcou os três gols do time, dois na primeira etapa, aos 5 e 39 min, e um nos acréscimos na etapa final, aos 46 min, chegando a cinco gols e assumindo a vice artilharia da competição, um gol atrás de Elano e Maikon Leite, do Santos, que já balançaram por seis vezes as redes adversárias.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x SÃO BERNARDO

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
6ª RODADA

Equipes prováveis:

BRAGANTINO - Gilvan; Marcos Aurélio, Carlinhos e Everaldo; Nêgo, Éder, Rodriguinho, Léo Jaime e Júlio César; Marcelinho e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO BERNARDO - Marcelo Pitol; Henrique, Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo; Dirceu, Willian Favoni, Lucas e Júnior Xuxa (Nenê); Romarinho e Danielzinho. Técnico: Ruy Scarpino.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), nesta quinta-feira, 19h30.

COM TRANSMISSÃO DA EQUIPE FUTEBOL TOTAL, PELA FM 102

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva

SÃO BERNARDO É O PRIMEIRO ADVERSÁRIO DE UMA SÉRIE DE 3 JOGOS EM CASA DO BRAGANTINO

MASSA BRUTA RECEBE TIME DO ABC NESTA QUINTA-FEIRA, 19h30

O Bragantino recebe o São Bernardo nesta quinta-feira, no Marcelão, pela 6ª rodada do Paulistão 2011. Uma vitória colocará o time do técnico Marcelo Veiga pela primeira vez entre os 8 melhores da competição. Esta classificação pode melhorar ainda mais levando-se em conta que, depois do jogo de hoje, o time terá mais dois jogos em casa na seqüência (Mirassol e Ituano).

O Braga permanece invicto jogando em seu estádio. Nos dois jogos disputados, empatou com o Corinthias e venceu outra equipe do ABC paulista, o Santo André.

Para o jogo desta noite, o meio-campista Luciano Sorriso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora. O técnico Marcelo Veiga deve optar pela entrada de Léo Jaime em seu lugar. Na zaga o capitão Marcos Aurélio está de volta, muito provavelmente no lugar de Júnior Lopes.

Clique no link e confira os resultados dos jogos desta quarta-feira e a classificação do Paulistão 2011:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LÉO JAIME DEVE SER O SUBSTITUTO DE LUCIANO SORRISO CONTRA O SÃO BERNARDO

MEIA ATACANTE ENTRA NO LUGAR DO SUSPENSO LUCIANO SORRISO

LÉO JAIME DEVE SER TITULAR
CONTRA O SÃO BERNARDO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O técnico Marcelo Veiga vai definindo o Bragantino para o jogo desta quinta-feira, 19h30, no Marcelão, contra o São Bernardo. No treinamento de terça-feira, ele fez algumas alterações na equipe considerada titular, que iniciou o treino com: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Marcos Aurélio; Nêgo, Éder, Rodriguinho, Léo Jaime e Júlio César; Marcelinho e Juninho Quixadá.
O zagueiro Everaldo foi liberado para resolver problemas particulares em Recife, mas garantiu que estará de volta nesta quarta-feira, ficando à disposição do treinador.
A principal novidade foi a entrada  de Léo Jaime na vaga de Luciano Sorriso. Assim, o meio campo foi formado por dois meias ofensivos: Rodriguinho e Léo Jaime que, durante o treino, revezavam a função com Marcelinho.
O ala esquerdo Dieguinho entrou no lugar de Júlio César durante o treino, mas ainda aguarda pela liberação de sua documentação.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FPF ALTERA DATA E HORÁRIO DE BRAGANTINO x PAULISTA DE JUNDIAÍ

JOGO SERÁ DISPUTADO NO SÁBADO DE CARNAVAL

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou através de seu site algumas alterações de datas e horários em alguns jogos da 1ª fase do Paulistão 2011, dentre estes está o jogo BRAGANTINO x Paulista. Inicialmente, a partida seria disputada no dia 04 de março (sexta-feira), 20h30, mas foi transferida para o dia seguinte, 05 de março (sábado de carnaval), 18h30.
O local foi mantido: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão).
O motivo alegado pela Federação para tal alteração é um ajuste devido aos jogos da Copa do Brasil, competição esta que a equipe de Jundiaí estará participando e jogando nos dias 24/02 e 02/03, contra o São José/RS.


BRAGANTINO TERÁ NOVIDADES CONTRA O SÃO BERNARDO

FABRÍCIO CARVALHO OU FINAZZI PODEM REAPARECER NO TIME

Fabrício Carvalho comemora o gol contra
o Bahia, na última rodada do
Brasileiro da Série B 2010
O Bragantino enfrenta na próxima quinta-feira, dia 3, o São Bernardo, no Marcelão. O jogo está confirmado para 19h30 e será o primeiro de uma série de três consecutivos que a equipe realizará em seu estádio.

O meio campo Luciano Sorriso recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora da partida. O técnico Marcelo Veiga tem algumas opções para o setor, mas ainda não definiu quem será o substituto de Sorriso.

Finazzi pode ganhar uma nova
chance no ataque do Braga
Uma das opções é a entrada de mais um atacante, no caso Fabrício Carvalho ou Finazzi, com Marcelinho passando o compor o meio campo ao lado de Éder e Rodriguinho.

Assim, a formação ficaria bastante ofensiva, com dois meias, além de Juninho Quixadá e um homem de área.

Edimar e até mesmo Júlio César também são opções para o setor.
O zagueiro e capitão Marcos Aurélio deve retornar à sua condição de titular, muito provavelmente no lugar de Carlinhos.

INGRESSOS MAIS BARATOS PARA BRAGANTINO x SÃO BERNARDO

PROMOÇÃO DARÁ DIREITO AO TORCEDOR DE PAGAR MEIA ENTRADA


Dr. Domigos Alves do Santos (vice presidente),
presidente do Bragantino, Marco Chedid,
Edivaldo Ferraz, diretor da E&L - Marketing Esportivo
FOTO: SÍLVIO LOREDO/BJD

A E&L Marketing Esportivo e o Bragantino, parceiros neste Paulistão, definitivamente, optaram pela ajuda ao torcedor. Além do pacote promocional "VAMOS COM O BRAGA", considerado um sucesso em sua primeira fase de vendas (onde o torcedor comprou antecipadamente o ingresso para os 9 jogos do Bragantino em casa e pagou R$ 9,90 cada jogo), agora o torcedor poderá acompanhar os dois próximos jogos do time (São Bernardo, nesta quinta-feira, e Mirassol, no próximo domingo) pagando o valor de meia entrada em qualquer setor do estádio, ou seja:

ARQUIBANCADAS - R$ 15,00
COBERTAS - R$ 20,00
CADEIRAS CATIVAS (não proprietários) - R$ 25,00

A iniciativa pretende fazer com que o torcedor continue comparecendo em bom número ao estádio para apoiar o Massa Bruta.

A dupla Hugo e Tiago deve se apresentar no
dia do jogo BRAGANTINO x SANTOS
Depois destes dois jogos, o BRAGA ainda terá mais cinco partidas como mandante (Ituano, Paulista de Jundiaí, Santos FC, Ponte Preta e Mogi Mirim). A idéia da E&L e do Braga é já a partir do início da próxima semana relançar o pacote "VAMOS COM O BRAGA", em sua segunda etapa, visando a venda antecipada para estes cinco jogos restantes no valor de R$ 9,90 por jogo (total R$ 49,50, onde está incluído o jogo com o Santos e mais um show, desta vez com a dupla Hugo e Tiago).

É sempre bom destacar que o torcedor que já adquiriu o pacote não está sendo e nem será prejudicado na questão dos valores, pois os mesmos estão sendo mantidos. "A idéia é proporcionar uma nova oportunidade para aquele torcedor que não teve condições de adquirir o pacote em nossa primeira campanha", afirmou Edivaldo Ferraz, diretor da E&L.

Sobre o valor dos ingressos para estes dois próximos jogos, Ferraz destacou que mesmo pagando o valor de meia entrada, aqueles que adquiriram o pacote ainda estão levando uma considerável vantagem no preço, pois pagaram R$ 9,90 por jogo e nestes dois jogos o torcedor irá pagar R$ 15,00 (preço mínimo) em cada um deles.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FPF DIVULGA ARBITRAGEM PARA BRAGANTINO x SÃO BERNARDO

MARCELO APARECIDO RIBEIRO DE SOUZA ESTARÁ DE VOLTA AO MARCELÃO


A Federação Paulista de Futebol divulgou a escala de árbitros para a 6ª rodada do Paulistão 2011. BRAGANTINO x São Bernardo, na próxima quinta-feira, 19h30, no Marcelão, terá a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, sendo auxiliado por Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva.

O mesmo trio esteve comandando dias atrás Bragantino 2 x 1 Santo André.
 
O quarto árbitro será Luciano Rodrigo Lealdini e os assistentes adicionais serão, 1 - Flávio Rodrigues Guerra; 2 - José Cláudio Rocha Filho.

LUCIANO SORRISO NÃO ENFRENTA O SÃO BERNARDO

MEIO CAMPISTA RECEBEU O TERCEIRO CARTÃO AMARELO E CUMPRE SUSPENSÃO

O técnico Marcelo Veiga sabe que ao menos uma baixa sua equipe irá sofrer para o jogo contra o São Bernardo, na próxima quinta-feira, dia 3, no Marcelão. O meio campo Luciano Sorriso recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
O zagueiro e capitão Marcos Aurélio deve retornar ao time. Ele não enfrentou o Botafogo, pois, na sexta-feira, sofreu uma crise de cólica renal. Voltando ao time, tudo indica que Carlinhos voltará para o banco de reservas.
Júnior Lopes, Marcos Aurélio e Everaldo foram os escolhidos para iniciar a competição como titulares. 

ALTERAÇÕES DE MARCELO VEIGA NÃO SURTIRAM O EFEITO ESPERADO

O OBJETIVO ERA DE, NO MÍNIMO, MANTER O PLACAR DE 1 A 0

LÉO JAIME ENTROU NO LUGAR DE MARCELINHO
FOTO: BLOG DO LOREDO
O primeiro tempo do Bragantino no último domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, foi o melhor da equipe no Paulistão 2011. No entanto toda a superioridade apresentada não foi convertida em gols e, no final da partida, a equipe teve que se contentar com mais um empate na competição, o terceiro em cinco jogos.
Se o primeiro tempo foi muito bom o mesmo não se pode afirmar da segunda etapa. Apático e acuado, o time sequer conseguiu encaixar os perigosos contra ataques.
Marcelo Veiga tentou arrumar o time com as substituições, mas o resultado não veio. Primeiro entrou Edimar, aos 6 min, no lugar de Rodriguinho. Com isso, melhorou o setor de marcação, pois o Botafogo tinha muito espaços pelo meio, mas em contra partida, a vulnerabilidade ofensiva aumentou.

JOÃO SALES (18) ENTROU NO LUGAR DE QUIXADÁ
FOTO: BLOG DO LOREDO
Depois entraram João Sales e Léo Jaime, nos lugares de Quixadá e Marcelinho, e também pouco produziram ofensivamente.

FICHA TÉCNICA: BOTAFOGO 1 x 1 BRAGANTINO

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
5ª RODADA

BOTAFOGO (1) - Júlio César; Eduardo Ratinho, Dão, Gabriel e Andrezinho;  Rodrigo Soares, Leandro Carvalho, Paulinho e Ramon ; Assisinho e Pablo Escobar. Técnico: Roberto Fonseca.

BRAGANTINO (1) - Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Everaldo; Nego, Eder, Luciano Sorriso, Rodriguinho e Júlio César; Marcelinho e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

LOCAL - Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, domingo (30/01).


Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa .
RENDA: R$ 31.298,00
PÚBLICO: 1822 pagantes.
GOLS: Juninho Quixadá (25'/1º) e Anselmo (35'/2º)
CARTÕES AMARELOS: Eduardo Ratinho, Dão e Rodrigo Soares (BOTAFOGO); Nêgo, Carlinhos, Luciano Sorriso (3º) e Marcelinho (BRAGANTINO)

BRAGANTINO DEIXA A VITÓRIA ESCAPAR EM RIBEIRÃO PRETO

GOLS PERDIDOS NO 1º TEMPO FIZERAM FALTA NO FINAL DO JOGO

O Bragantino jogou neste domingo em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Na primeira etapa a equipe comandada pelo técnico Marcelo Veiga abriu o marcador com Juninho Quixadá, aos 25 minutos. No entanto, antes de abrir o marcador o time já havia desperdiçado ao menos três oportunidades claras de gol, duas com Rodriguinho e uma com o próprio Quixadá.
Depois do gol o time ainda teve mais duas chances de ampliar o placar. Novamente com Quixadá e com o zagueiro Everaldo.
No segundo tempo o time caiu muito de produção e aceitou a pressão do Botafogo, que chegou ao empate aos 35 min. Anselmo tocou de cabeça e o zagueiro Carlinhos desviou, marcando gol contra.
O Bragantino segue estacionado no meio da tabela de classificação, agora com 6 pontos ganhos (uma vitória, três empates e uma derrota), na 12ª colocação.

domingo, 30 de janeiro de 2011

FICHA TÉCNICA: BOTAFOGO x BRAGANTINO

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1 - 2011
5ª RODADA

Equipes prováveis:

BOTAFOGO - Júlio César; Dão, Dirceu e Augusto; Eduardo Ratinho, Rodrigo Soares, Paulinho, Moacir e Andrezinho; Assisinho e Pablo Escobar (Anselmo). Técnico: Roberto Fonseca.


BRAGANTINO - Gilvan; Marcos Aurélio (Júnior Lopes), Carlinhos e Everaldo; Nego, Eder, Luciano Sorriso, Rodriguinho e Júlio César (Bruno Bertucci); Marcelinho e Finazzi (Juninho Quixadá). Técnico: Marcelo Veiga.

LOCAL - Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste domingo (30/01), 19h30.

COM TRANSMISSÃO DA EQUIPE FUTEBOL TOTAL PELA FM 102

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa .