Busca no BLOG

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MARCIO HENRIQUE DE GÓIS APITA SÃO PAULO x BRAGANTINO

NA RODADA PASSADA ELE APITOU PAULISTA 0 x 0 CORINTHIANS

A FPF acaba de divulgar a escala de árbitros para os jogos da 9ª rodada do Paulistão 2011. O sorteio foi realizado na sede da entidade e foi acompanhado ao vivo pelo BLOG DO LOREDO.

São Paulo x BRAGANTINO, no sábado, 19h30, no Morumbi, terá a arbitragem de Marc io Henrique de Góis. Ele será auxiliado por Caio Mesquita de Almeida e Vitor Carmona Metestaine.

No atual campeonato Marcio apitou dois jogos. No último domingo, em Jundiaí, Paulista 0 x 0 Corinthians; e na 2ª rodada Grêmio Prudente 1 x 2 Paulista.

Ele tem 31 anos e está no quadro de árbitros da FPF desde 2002.

SORTEIO DE ÁRBITROS AO VIVO - ON LINE

A Federação Paulista de Futebol realiza neste momento o sorteio dos árbitros para a 9ª rodada do Paulistão 2011. Acompanhe ao vivo o sorteio clicando no link abaixo:

http://itv.netpoint.com.br/fpf2/principal.asp?id=aovivo

SÃO PAULO TEM VANTAGEM NO CONFRONTO COM O BRAGANTINO

EM 19 JOGOS PELO PAULISTÃO BRAGA SÓ VENCEU CINCO

Lance do último confronto São Paulo 2 x 1 Bragantino,
no Morumbi
FOTO: Sílvio Loredo
São Paulo e Bragantino se enfrentam neste sábado, 19h30, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em SP, pela nona rodada do Paulistão 2011.
A história deste confronto envolvendo jogos somente do Campeonato Paulista marca 19 partidas, com 10 vitórias do São Paulo,  05 do Bragantino e 04 empates. O Tricolor marcou 23 gols e o Massa Bruta 14.
No ano passado, o Bragantino venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Maurício, em jogo disputado no Marcelão. No Morumbi, o último confronto foi em 2009 e o São Paulo venceu por 2 a 1, gols de Washington e André Dias (SP), Marcelo Godrí (Braga).

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BRAGANTINO É MULTADO PELA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

JULGAMENTO NO TJD ACONTECEU NA ÚLTIMA 2ª FEIRA

O Bragantino foi multado em R$ 400 por ter se atrasado na entrada em campo antes do inicio da partida e na volta do intervalo do jogo contra o São Bernardo. De acordo com o regulamento da competição, o cluber deve entrar em campo oito minutos antes do início programado da partida e na volta do intervalo dois minutos antes.

A 2ª Comissão Disciplinar foi composta por: Presidente: Dr. Luis Antonio Martinez Vidal, com os auditores: Drs. Vitor Monacelli Fachinetti Júnior, Adalbeerto Montes, Paulo Valed Perry Filho e Mauro Marcelo de Lima e Silva.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RODRIGUINHO E MARCELINHO SÃO AS BAIXAS PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO

SUSPENSÃO TIRA OS DOIS DO JOGO CONTRA O TRICOLOR

Os meias Rodriguinho e Marcelinho são as baixas do Bragantino para o jogo do próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. Rodriguinho recebeu o terceiro cartão amarelo. O mesmo havia acontecido com Marcelinho, que ainda acabou expulso de campo no último minuto do jogo com o Ituano.
Sendo assim, Marcelinho fica de fora devendo retornar contra a Portuguesa (se não for julgado antes e receber uma pena superior a uma partida), permanecendo pendurado com dois cartões amarelos.

ZAGUEIRO CARLINHOS
O técnico Marcelo Veiga poderá contar com o retorno do zagueiro Carlinhos. Suspenso, ele não enfrentou o Ituano. Resta saber se ele retorna na vaga de Júnior Lopes ou Marcos Aurélio, que pode ser deslocado para o meio campo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 2 X 1 ITUANO

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
8ª RODADA
 
BRAGANTINO (2) - Gilvan; Júnior Lopes, Marcos Aurélio e Everaldo; Nêgo, Éder, Rodriguinho (Luciano Sorriso), Marcelinho e Júlio César; João Sales (Léo Jaime)  e Finazzi (Edimar). Téc: Marcelo Veiga.

ITUANO (1) - Ricardo; Éder Sciola, Jackson, Marx Ferraz e Leomir (Medina); Anderson Salles (Kleyton Domingues), Adoniran, Júnior Urso e Oliveira; Malaquias (Daniel) e Fernando Russi. Téc: Sérgio Ramirez.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), em Bragança Paulista.


Árbitro: Leonardo Ferreira de Lima.
Auxiliares: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Buccioli.

Gols: Finazzi, aos 22 e 33 min; Malaquias, aos 43 min do primeiro tempo.

RENDA: R$ 22.549,90
Público: 2.258 pagantes

CARTÕES AMARELOS: Rodriguinho (3º), Júnior Lopes, Marcos Aurélio e Júlio César (Bragantino); Adoniran e Malaquias (Ituano)

CARTÃO VERMELHO: Marcelinho (Bragantino).
 

domingo, 13 de fevereiro de 2011

FINAZZI MARCA DOIS E GARANTE VITÓRIA DO BRAGANTINO

ATACANTE DESENCANTOU E AJUDOU O TIME A SE REABILITAR

O Bragantino se reabilitou no Paulistão 2011 ao vencer o Ituano por 2 a 1, na noite deste domingo, no Marcelão. Os gols da vitória foram marcados por Finazzi, aos 22 e 33 minutos da primeira etapa. Malaquais descontou para o Ituano, aos 43 minutos.

Com os três pontos, o Massa Bruta chegou aos 12 e subiu para a 7ª colocação na tabela de classificação.
No próximo sábado o time do técnico Marcelo Veiga enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Marcelinho, expulso no final da partida, e Rodriguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, são desfalques certos.

EM CAMPO...
Diante do Ituano, o Bragantino não repetiu as atuações anteriores, mas, acabou por conseguir os três pontos. O torcedor não gostou do técnico Marcelo Veiga ter sacado o atacante Finazzi no intervalo da partida. Edimar entrou em seu lugar.

Luciano Sorriso e Léo Jaime também entraram na etapa complementar.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x ITUANO

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
8ª RODADA

Equipes prováveis:

BRAGANTINO - Gilvan; Júnior Lopes, Marcos Aurélio e Everaldo (Murilo Henrique); Nêgo, Éder, Luciano Sorriso (Léo Jaime), Rodriguinho e Júlio César; Marcelinho e João Sales (Finazzi). Téc: Marcelo Veiga.

ITUANO - Marcelo Bonan; Éder Sciola, Rodrigão, Jackson e Cazumba; Anderson Salles, Adoniran, Júnior Urso e Oliveira; Anderson Ataíde (Daniel) e Malaquias. Téc: Sérgio Ramirez.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), em Bragança Paulista, neste domingo (13/02) - 19h30.

COM TRANSMISSÃO DA EQUIPE FUTEBOL NA FM 102

Árbitro: Leonardo Ferreira de Lima.
Auxiliares: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Buccioli.