Busca no BLOG

sábado, 26 de fevereiro de 2011

SEIS MESES APÓS ATINGIR A MARCA DOS 10 MIL ACESSOS, BLOG DO LOREDO PASSA DOS 20 MIL ACESSOS

O BLOG DO LOREDO atingiu nesta última sexta-feira a marca dos 20 mil acessos, mostrando ser mais um veículo de informação, principalmente, das coisas do CA Bragantino e sua trajetória.


Com total imparcialidade o BLOG destaca uma cobertura ao noticiário do clube e sua participação nos principais campeonatos do país, o Paulistão e o Brasileiro da Série B.


Comentários, opiniões, ilustrações, interação com o leitor atravé da publicação dos comentários e opiniões dos mesmos e o noticiário informativo são as nossas prioridades.

Muito obrigado. Continuem nos acessando para em breve chegarmos aos 30 mil acessos.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TRIO DE "INHO" SÃO AS NOVIDADES DO BRAGANTINO

RODRIGUINHO, MARCELINHO E DIEGUINHO ENFRENTAM A LUSA

Rodriguinho volta ao time
contra a Lusa
FOTO: Sílvio Loredo
O técnico Marcelo Veiga comandou um treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira, onde definiu o time do Bragantino que enfrenta a Portuguesa, domingo, 18h30, no Canindé, em São Paulo.

As novidades foram os retornos de Rodriguinho e Marcelinho que, suspensos, não enfrentaram o São Paulo na rodada passada, além do ala esquerda Dieguinho que ganhou a condição de titular no lugar de Júlio César.

Rodriguinho entrou na vaga de Paulo Roberto, enquanto Marcelinho ocupou o lugar de Finazzi.

Na zaga, Veiga manteve os mesmos três do jogo da semana passada: Marcos Aurélio, Carlinhos e Everaldo.

Gilvan segue em tratamento e fora da partida, sendo assim, Rafael Defendi será o camisa 1.

O Bragantino deve ir a campo no domingo com: Rafael Defendi; Marcos Aurélio, Carlinhos e Everaldo; Nêgo, Éder, Luciano Sorriso, Rodriguinho e Dieguinho; Marcelinho e João Sales.

BRAGANTINO APRESENTA MEIA ATACANTE CRISTIAN

EQUIPE SEGUE SE REFORÇANDO VISANDO O G8

Cristian quando defendia o Fortaleza
O Bragantino apresentou mais um bom reforço para a seqüência do Campeonato Paulista e até quem sabe para o próximo Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia atacante Cristian, de 31 anos e que estava atuando no FK Khazar Lenkoran, do Azerbaijão.

Cristian destacou-se atuando pelo Paraná Clube, em 2004, quando ao final da temporada foi contratado pelo Palmeiras, onde permaneceu por duas temporadas.

Ele já se apresentou ao técnico Marcelo Veiga na tarde desta quinta-feira e seguiu junto com os demais companheiros para Atibaia, onde treinou apenas fisicamente.

DADOS DO ATLETA:
NOME: Cristian Martins Cabral (CRISTIAN)
DATA DE NASCIMENTO: 28/09/1979 (31 anos). Nascido em Uruguaiana/RS.
ALTURA: 1m75
PESO: 68 kg

CLUBES ONDE ATUOU:
1999-2000: Velo Clube-SP
2001: Guarani-SP
2002-2003: Juventus-SP
2004: Ituano-SP
2004: Paraná Clube-PR
2005-2006: Palmeiras-SP
2006: Coritiba-PR
2007-24/07/2007: Náutico-PE
25/07/2007-02/01/2008: Fortaleza-CE
03/01/2008-10/12/2008: Paraná Clube-PR
11/12/2008-14/06/2009: Vitória-BA
15/06/2009-21/01/2010: Fortaleza-CE
22/01/2010-02/2010: Ituano-SP
02/2010: Khazar Lenkoran - Azerbaijão

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LUIZ FLÁVIO DE OLIVEIRA APITA LUSA x BRAGANTINO

ESTE SERÁ O 5º JOGO QUE ELE APITA NO PAULISTÃO 2011

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira a escala de árbitros para a 10ª rodada do Paulistão 2011. Portuguesa x BRAGANTINO, domingo, 18h30, no Canindé terá no apito Luiz Flávio de Oliveira, sendo auxiliado por David Botelho Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

O quarto árbitro será Camilo Morais Zarpelão. Os árbitros assistentes adicionais serão, 1: Marcelo Rogério; 2: Leomar Oliveira Neves.



Luiz flávio tem 33 anos, é professor, e no atual Paulistão apitou:
Corinthians 2 x 0 Portuguesa
Grêmio Prudente 2 x 4 Santos
Ponte Preta 2 x 2 Santos
Corinthians 4 x 0 Ituano

Em 2010 apitou Bragantino 1 x 1 São Caetano, Santo André 1 x 3 Bragantino, ambos pelo Brasileiro da Série B.

MARCELO VEIGA PROMOVE MUDANÇAS NO TIME QUE ENFRENTA A LUSA

OS RETORNOS DE RODRIGUINHO E MARCELINHO DEVEM SER AS PRINCIPAIS NOVIDADES

O Bragantino segue treinando e se preparando para o compromisso do próximo domingo, às 18h30, no Canindé, contra a Portugeusa. O técnico Marcelo Veiga poderá contar com os retornos de Rodriguinho e Marcelinho que não enfrentaram o São Paulo, pois cumpriam suspensão. O goleiro Rafael Defendi segue como titular, enquanto Gilvan se recupera.

Dieguinho pode ganhar uma chance como titular pela ala esquerda. Na zaga, Veiga tem a opção de escalar Júnior Lopes, já que contra o São Paulo, o trio formado por Marcos Aurélio, Carlinhos e Everaldo não esteve bem.

No meio campo Éder pode ganhar a companhia de mais um volante de marcação. As primeiras opções seriam Edimar e Leandro Biton. Luciano Sorriso atuou pelo setor no jogo passado, mas foi substituído por Biton.

Outro que pode deixar o time titular é João Sales.

VETADO, GILVAN NÃO ENFRENTA A LUSA NO DOMINGO

GOLEIRO SEGUE EM TRATAMENTO E RAFAEL DEFENDI PERMANECE COMO TITULAR


Defendi pegou pênalti cobrado por Rogério Ceni, no último sábado
FOTO: Folha de Bragança

Gilvan se contundiu durante o processo de aquecimento no Morumbi, no último sábado, antes do jogo contra o São Paulo. Avaliado nos últimos dias, a conclusão é que a lesão (entorse de tornozelo) do goleiro não chega a ser grave, mas ele seguirá de fora do time contra a Portuguesa, no próximo domingo. Seu retorno deverá acontecer no dia 5 de março, sábado, contra o Paulista de Jundiaí, no Marcelão.

Sendo assim, Rafael Defendi vestiará pela 3ª vez a camisa de titular do Bragantino.

LATERAL BRUNO BERTUCCI FOI DISPENSADO

ATLETA NÃO AGRADOU A COMISSÃO TÉCNICA E FOI DEVOLVIDO AO CORINTHIANS

Desde dezembro do ano passado, quando da reapresentação do elenco visando a preparação para o Paulistão 2011, o lateral Bruno Bertucci era uma das esperanças de Marcelo Veiga para suprir uma necessidade grande na ala esquerda da equipe. No entanto, com o passar do tempo, o lateral emprestado pelo Corinthians, foi perdendo espaço e, pouco aproveitado, acabou sendo devolvido ao Timão na última semana.

Bruno atou apenas 101 minutos com a camisa do Bragantino. Ele fez sua  estréia na 3ª rodada contra o Santo André, quando foi substituído aos 28 min da segunda etapa. Pela 4ª rodada contra o Noroeste, em Bauru, Bruno começou como titular novamente, mas foi sacado do time aos 28 min ainda da primeira etapa, não sendo mais, a partir de então, nem sequer relacionado para compor o banco de reservas.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FLÁVIO PAULINO TEM INSCRIÇÃO CONFIRMADA NO BID

TERMINA DIA 03 DE MARÇO O PRAZO PARA CONTRATAÇÃO DE REFORÇOS

De acordo com o regulamento do PAULISTÃO 2011 termina no próximo dia 3 de março (quinta-feira), o prazo para a inscrição de atletas no setor de registros da Federação Paulista de Futebol.

Segundo o Boletim de Informação Diária (BID), da CBF, nesta terça-feira, 22, foi confirmado o contrato do atleta Flávio Paulino com o Bragantino. O mesmo se estenderá até o dia 30 de novembro deste ano.

Flávio foi revelado nas divisões de base do São Paulo, atua no meio campo e estava treinando com os demais companheiros desde dezembro. A princípio seu contrato seria apenas para a disputa do Campeonato  Paulista, o que gerou um desinteresse por parte do Bragantino. Com as partes chegando a um acordo, Flávio é mais uma opção para o treinador Marcelo Veiga dentro da competição.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

OUÇA A ENTREVISTA DO FISIOTERAPEUTA LUIZ ROSAN

ENTREVISTA FOI CONCEDIDA A EQUIPE FUTEBOL TOTAL NO ÚLTIMO SÁBADO, 19

Ainda no início do Programa "TOQUE DE BOLA" apresentado por Paulo Araújo, na FM 102, no último sábado, 19, o fisioterapeuta do São Paulo FC e da Seleção Brasileira, Luiz Rosan, concedeu uma emocionante entrevista aos repórteres Tárcio Cacossi e Sérgio Loredo, que estavam no Morumbi para a transmissão de São Paulo x Bragantino.

Clique no link abaixo e acompanhe a entrevista:

FONTE:
BLOG DE TÁRCIO CACOSSI (http://tarciocacossi.wordpress.com/)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MARCELINHO PEGA PENA MÍNIMA E PODE ENFRENTAR A LUSA

MEIA FOI JULGADO PELA EXPULSÃO CONTRA O ITUANO

O meia atacante Marcelinho, do Bragantino, expulso contra o Ituano, no último dia 13, foi julgado nesta segunda-feira pela 3ª Comissão Disciplinar do TJD, em São Paulo. A Procuradoria denunciou o atleta no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Por decisão unânime dos auditores, Marcelinho pegou apenas uma partida de suspensão ficando à disposição de Marcelo Veiga para o jogo diante da Portuguesa, no próximo domingo, 18h30, no Canindé, em São Paulo.

Com 12 pontos, o Bragantino é hoje o décimo colocado, dois pontos a menos que o Oeste, oitavo colocado e último time que estaria nas quartas de finais.

FISIOTERAPEUTA DO SÃO PAULO E DA SELEÇÃO SE EMOCIONA

ENTREVISTA A FM 102 TERMINA EM LÁGRIMAS
Sérgio Loredo, Luiz Rosan e Tárcio Cacossi,
no Morumbi, em São Paulo
FOTO: Sílvio Loredo


A EQUIPE FUTEBOL TOTAL esteve no Morumbi, no último sábado, para a transmissão do jogo São Paulo x Bragantino pela FM 102. Antes mesmo da bola rolar o momento marcante: entrevistado por Tárcio Cacossi e Sérgio Loredo o fisioterapeuta do Tricolor e da Seleção Brasileira, Luiz Alberto Rosan, não se conteve e, emocionado, chegou as lágrimas encerrando a entrevista ao lembrar da época que esteve trabalhando a frente do Bragantino, entre 1990 e 1994.

"Bragança e o Bragantino moram no meu coração", afirmou Rosan. 

Rosan sendo entrevistado na FM 102 pela
EQUIPE FUTEBOL TOTAL
FOTO: Sílvio Loredo
Fisioterapeuta há mais de 20 anos, ele sempre atuou junto ao futebol, sendo um dos mais respeitados fisioterapeutas na área de medicina esportiva no Brasil e no mundo. Coordena atualmente o REFFIS (Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica) do São Paulo FC e também o departamento de fisioterapia da Seleção Brasileira de futebol.
Eis os clubes que Rosan já atuou:
São Paulo (1980 a 1990)
Bragantino (1990 a 1994)
Kyoto Purple-Japão (1994 a 1997)
Santos (1997 a 2003)
São Paulo (desde de 2003)
Atua ainda na Seleção Brasileira, desde de 1998.



domingo, 20 de fevereiro de 2011

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 4 x 0 BRAGANTINO

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
9ª RODADA

PLACAR FINAL NO MORUMBI
FOTO: SÍLVIO LOREDO


SÃO PAULO (4) - Rogério Ceni; Rodolpho, Alex Silva e Miranda; Jean (Ilsinho 33'/2º), Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas (Marlos 29'/2) e Juan; Dagoberto e Fernandinho (Willian 26'/2º). TÉC: Paulo César Carpegiani.

BRAGANTINO (0) - Rafael Defendi; Marcos Aurélio, Carlinhos e Everaldo; Nêgo (Dieguinho 25'/2º), Éder, Luciano Sorriso (Leandro Biton 8'/2º), Paulo Roberto e Júlio César; João Sales (Wellington 8'/2º) e Finazzi. TÉC: Marcelo Veiga.

Local - Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), sábado (19/02).

Árbitro: Marcio Henrique de Gois.
Auxiliares:
Caio Mesquita de Almeida e Vitor Carmona Metestaine.

Renda: R$ 350.346,13.
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Público: 13.830 pagantes.

Cartões amarelos: Miranda, Ilsinho (SP); Marcos Aurélio, Everaldo, Carlinhos, Rafael Defendi, Paulo Roberto (BRA).

GOLS: Miranda, 19'/1°T (1-0); Fernandinho, 43'/1°T (2-0); Lucas, 18'/2°T (3-0); Willian, 31'/2°T (4-0).

BRAGANTINO É GOLEADO PELO SÃO PAULO NO MORUMBI

EM NOITE DE GALA TRICOLOR FAZ 4 A 0


Rafael Defendi pegou o pênalti cobrado
por Rogério Ceni
FOTO: Sílvio Loredo

O Bragantino foi goleado pelo São Paulo na noite deste sábado, no Morumbi, por 4 a 0 e caiu da 7ª para a 10ª colocação, deixando o G8. Até o término desta rodada o time do técnico Marcelo Veiga ainda pode perder mais uma posição, caso o Botafogo de Ribeirão Preto vença a Ponte Preta.
Em campo, desde os primeiros minutos já se percebia que o Braga teria muitas dificuldades. Oferecendo espaços ao São Paulo, a equipe foi totalmente envolvida, principalmente pelas jogadas de Dagoberto, Fernandinho e Lucas.
Miranda abriu o marcador aos 19 min. Aos 22, Rogério Ceni desperdiçou uma penalidade máxima, defendida por Rafael Defendi. No final da primeira etapa, Fernandinho ampliou depois de uma tabela com Dagoberto.
Na etapa final o panorama da partida não se alterou. Um São Paulo avassalador e um Bragantino assustado, tímido. Rogério Ceni não fez nenhuma defesa difícil. Lucas, aos 18, Willian, aos 31, marcaram e deram números finais ao marcador.

PROBLEMAS TÉCNICOS DEIXAM BLOG FORA DO AR POR ALGUNS DIAS

Problemas técnicos gerados pela Telefônica fizeram com que o BLOG DO LOREDO não pudesse ser atualizado nos últimos dias. Esta nãó é a primeira vez que a operadora deixa seus clientes na mão. Infelizmente, apesar das inúmeras reclamações, acabamos como reféns, pois dependemos da liberação dos serviços para o desempenho de nosso trabalho.
Muito obrigado a todos pela compreensão.
Blog do Loredo