Busca no BLOG

sábado, 12 de março de 2011

BRAGANTINO x OESTE: VALE VAGA NO G8

QUEM VENCER O JOGO DESTE DOMINGO ESTARÁ NO G8

Oeste e Bragantino lutam de forma direta por uma vaga no G8. Um ponto na frente do Bragantino, o time de Itápolis, atualmente, ocupa a oitava colocação. O Braga é o décimo colocado. Esta rodada reserva, além de Oeste x Bragantino, Americana (9º colocado) x Paulista de Jundiaí (7º colocado), que também dará ao vencedor o direito de estar entre os oito melhores da competição.

Oeste e Paulista de Jundiaí jogam por um empate para se manterem neste pelotão.

O Bragantino conseguiu sua primeira vitória fora de casa, na última quarta-feira, quando venceu o Grêmio Prudente, por 4 a 2. Por outro lado, o Oeste vem de duas derrotas consecutivas, para o Santos, em casa, e para o Paulista, fora.

FINAZZI VOLTA A SENTIR E NÃO ENFRENTA O OESTE

DORES NA REGIÃO DA COSTELA TIRAM ATACANTE DO JOGO

Em sua estréia em 2010, Fabrício Carvalho
marcou contra o Bahia
O atacante Finazzi, até então liberado pelo depto. médico do Bragantino, voltou a sentir dores na região da costela e foi substituído por Fabrício Carvalho no treino coletivo desta sexta-feira. Neste sábado, pela manhã, no treinamento recreativo e último antes do jogo contra o Oeste, o atacante bem que tentou, mas não conseguiu. As dores o impediram de participar do treinamento e ele acabou sendo cortado, nem sequer viajando para Itápolis.

O provável é que o técnico Marcelo Veiga escale Fabrício Carvalho como seu substituto. Paulo Roberto e Léo Jaime também são opções.

quinta-feira, 10 de março de 2011

VINICIUS FURLAN SERÁ O ÁRBITRO DE OESTE x BRAGANTINO

SORTEIO ACONTECEU NESTA QUINTA-FEIRA NA SEDE DA FPF

Vinicius Furlan, 32 anos, professor de educação física, natural de Santa Bárbara D'Oeste, será o árbitro de Oeste x Bragantino, neste domingo, 18h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Ele será auxiliado por Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogerio Baesteiro.

O quarto árbitro será Cristiano Luis Nalesso, com os assistentes adicionais: Robério Pereira Pires e Thiago Silva Egidio.

No Paulistão 2011, Furlan apitou seis partidas. Na última quarta-feira, apitou o clássico na Vila Belmiro, Santos 3 x 0 Portuguesa. Dentre estes seis jogos ele apitou um jogo do Oeste, na vitória contra o Linense por 1 a 0, na 10ª rodada.

Na semana passada, no sábado de carnaval, ele esteve em Bragança Paulista apitando Santa Luzia x Menin, pelo Campeonato Amador.

No Paulistão do ano passado ele apitou Bragantino 1 x 1 Monte Azul, no Marcelão. 

FINAZZI ESTÁ LIBERADO E TREINA NESTA SEXTA-FEIRA

SUSPEITA DE FRATURA NA COSTELA FOI DESCARTADA PELOS MÉDICOS DO BRAGA

Depois da vitória contra o Grêmio Prudente, na noite desta quarta-feira, os jogadores do Bragantino já se reapresentaram no Marcelão nesta quinta-feira. Aqueles que não atuaram treinaram normalmente, casos de Dieguinho e Luciano Sorriso que não foram relacionados para a partida.

Lance de Finazzi, contra o Icasa-CE,
no Brasileiro de 2010
FOTO: ICASACE.BLOGSPOT.COM
A expectativa era com relação a avaliação do atacante Finazzi que deixou o campo, nesta última partida, na segunda etapa, com suspeita de fratura na costela.

De acordo com os exames realizados pelo atleta e a avaliação dos médicos Drs. Alexandre Moreira e Santiago não foi constatada nenhuma lesão mais grave além da pancada. Sendo assim, Finazzi está liberado para participar do treino coletivo que acontece na tarde desta sexta-feira.

Para o jogo deste domingo, em Itápolis, contra o Oeste, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o zagueiro Everaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Júnior Lopes seja seu substituto.

ACOMPANHE A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PAULISTÃO

A exemplo do que já ocorrera durante parte do Campeonato Brasileiro da Série B o BLOG DO LOREDO, em parceria com o site Central do Brasileirão, passa a partir de hoje a divulgar a CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO 2011 em sua página principal.

Desta forma estamos tentando aumentar ao máximo o número de informações dentro do BLOG para que você possa acompanhar tudo por aqui sem precisar visitar outros sites a todo o momento.

A formataação do BLOG está mantida, com destaque para as notícias atualizadas. A direita estão os "gadgets" informativos como por exemplo: calendário, número de acessos, previsão do tempo, Classificação do Paulistão 2011, Plantão de Notícias, entre outros...

Passamos dos 20 mil acessos no último dia 25 de fevereiro e a cada dia o número de visitantes vem aumentando significativamente

quarta-feira, 9 de março de 2011

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO PRUDENTE 2 x 4 BRAGANTINO

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
12ª RODADA

GRÊMIO PRUDENTE (2) - Márcio, Angelo, Rodrigo Arroz, Ednei e Bruno Ribeiro (Jadílson, 8'/2º); Alceu, Anderson Pedra, Francismar (Anderson Gomes, 13'/2º) e Alex Maranhão; Saldanha (Juan, 32'/2º) e Eraldo. Técnico: Fábio Giuntini.

BRAGANTINO (4) - Gilvan, Marcos Aurélio, Carlinhos e Everaldo; Nêgo, Éder, Diego, Rodriguinho (Leandro Biton, 42'/2º) e Júlio César; Marcelinho (Paulo Roberto, 24'/2º) e Finazzi (Fabrício Carvalho, 33'/2º). Técnico: Marcelo Veiga.

LOCAL - Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, quarta-feira (09/03)
Árbitro - José Cláudio Rocha Filho
Assistentes - Marco Antônio Monteiro Bagatella e Mauro André de Freitas.

RENDA: não divulgada
PÚBLICO: 1368 pagantes.
Gols: Everaldo (22'/1º, 0-1), Finazzi (29'/1º,  0-2), Eraldo (34'/1º, 1-2); Saldanha (16'/2º, 2-2), Carlinhos (26'/2º, 2-3) e Nêgo (45'/2º, 2-4).

Cartões Amarelos - Saldanha e Alceu (Grêmio Prudente); Nego, Diego e Everaldo (3º) (Bragantino)

BRAGANTINO VENCE A PRIMEIRA FORA DE CASA NO PAULISTÃO 2011

EQUIPE TEVE ALGUNS VACILOS, MAS VENCEU O GRÊMIO PRUDENTE POR 4 A 2

O Bragantino, enfim, conseguiu sua primeira vitória jogando longe de casa. Foi na noite desta quarta-feira, em Presidente Prudente, contra o Grêmio, por 4 a 2.

Com o resultado, o time reencontrou a vitória após três rodadas, chegou aos 16 pontos e se aproximou do G8. Outro fator importante é que depois de aproximadamente 352 min, o time voltou a marcar gols e, desta feita, foi logo marcando quatro.

BRAGA ABRIU 2 A 0, MAS VACILOU
O time da casa começou melhor a partida. Aos 14 min, Eraldo quase abriu o marcador. Carlinhos fez o corte de maneira providencial.
Aos 22, Rodriguinho sofreu falta no interior da meia lua. Júlio César cobrou e, no rebote, Everaldo acertou uma bomba de pé direito e abriu o marcador. Sete minutos depois o Braga ampliou. Rodriguinho fez bela jogada pela direita e cruzou para Finazzi apenas empurrar a bola para o gol.

Depois de uma falha de Marcos Aaurélio, Eraldo diminuiu para o Grêmio, aos 34 min.

Lance de Prudente 2 x 4 Bragantino
FOTO: Gustavo Sawada
Quando estava melhor em campo, na segunda etapa, o Braga sofreu o gol de empate aos 16 min. Saldanha cobrou falta de forma despretenciosa, a bola passou pelos defensores e pelos atacantes, quicou na pequena área e enganou o goleiro Gilvan.

O jogo estava perigoso até que o zagueiro Rodrigo Arroz resolveu dar uma mãozinha. Aos 26 min, ele recuou mal a bola para o goleiro Márcio mandando-a pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, o mesmo Arroz olhou Carlinhos subir na sua frente para marcar, de cabeça, o terceiro gol do Bragantino.

O time da casa acertou por duas vezes a bola contra a trave de Gilvan e esteve próximo do gol de empate, mas aos 45 min, em rapido contra ataque, Paulo Roberto lançou Nêgo que tocou na saída do goleiro e consolidou a vitória para o Bragantino.

Na próxima rodada, novamente como visitante, o Bragantino terá pela frente o Oeste, em Itápolis, no domingo.

terça-feira, 8 de março de 2011

LUCIANO SORRISO NÃO ENFRENTA O GRÊMIO PRUDENTE

MEIO CAMPO TERIA SIDO AFASTADO PARA MELHORAR CONDICIONAMENTO FÍSICO

A delegação do Bragantino seguiu para Presidente Prudente, local do jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, 19h30, com uma baixa. O meio campo Luciano Sorriso não foi relacionado para a partida. Segundo o técnico Marcelo Veiga o atleta necessita de um melhor condicionamento físico e permanecerá nestes dias treinando com os demais que também não foram relacionados para este jogo.

Veiga não confirmou se contra o Oeste, no próximo domingo, Sorriso estará de volta.

A dúvida fica por conta se Luciano Sorriso estaria realmente mal fisicamente, ou outros problemas extra campo estariam levando-o a este afastamento.

segunda-feira, 7 de março de 2011

DEFINIDA ARBITRAGEM PARA PRUDENTE x BRAGANTINO

O ÁRBITRO SERÁ JOSÉ CLÁUDIO ROCHA FILHO

Em razão do carnaval a Federação Paulista de Futebol antecipou o sorteio dos árbitros que irão trabalhar na rodada deste próximo meio de semana. Grêmio Prudente x BRAGANTINO terá o comando de José Cláudio Rocha Filho. Ele será auxiliado por Marco Antonio Monteiro Bagatella e Mauro André de Freitas.

O quarto árbitro será José Roberto Marques e os assistentes adicionais Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Leonardo Vinicius Pereira.
José Cláudio, árbitro de
Gr Prudente x Braga

José Cláudio é professor de educação física, tem 32 anos, natural de Jaú-SP e já apitou seis jogos no Paulistão 2011. Seu último jogo foi entre Oeste x Santos, onde assinalou um pênalti duvidoso para o Santos.

Em relação ao Grêmio Prudente ele apitou o empate da equipe contra a Portuguesa (3 a 3) na 7ª rodada.

Ele foi o árbitro assistente adicional 2 na vitória do Bragantino sobre o São Bernardo (3 a 0) na 6ª rodada.

domingo, 6 de março de 2011

JOGADORES DO BRAGANTINO VOLTAM AO BATENTE

REAPRESENTAÇÃO SERÁ NESTA 2ª FEIRA NA PARTE DA MANHÃ

Capitão Marcos Aurélio, arbitragem e Baiano, capitão
do Paulista, antes do jogo de sábado
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Depois da derrota para o Paulista de Jundiaí, em pleno Marcelão, neste sábado, os joagdores do Bragantino se reapresentam na manhã desta segunda-feira de carnaval. A princípio o técnico Marcelo Veiga deve ter uma conversa com o elenco para tentar sanar alguns problemas que possam estar levando a equipe a queda de rendimento e a oscilação na maneira de atuar de algumas rodadas para cá.

Na quarta-feira o time enfrenta o Grêmio Prudente, às 19h30, em Presidente Prudente.

O péssimo futebol apresentado também deve fazer com que o treinador promova algumas mudanças no time. A zaga tem se tornado cada vez mais lenta e mesmo com três zagueiros tem ficado exposta aos adversários.

O meio campo não tem marcado de forma suficiente, o que também tem sobrecarregado os zagueiros.

E para completar, o ataque tem se mostrado ineficiente em demasia. Já são cerca de 330 minutos sem marcar um gol sequer. O último foi assinalado por Finazzi, aos 33 min da primeira etapa, na vitória de 2 a 1 sobre o Ituano, na 8ª rodada.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 0 x 1 PAULISTA

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
11ª RODADA

BRAGANTINO (0) - Gilvan; Marcos Aurélio, Carlinhos e Everaldo; Nêgo, Diego, Luciano Sorriso, Rodriguinho e Dieguinho (Paulo Roberto 15'/2ºT); Marcelinho (Léo Jaime 27'/2ºT) e João Sales (Finazzi 15'/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga.

PAULISTA (1) - Felipe Alves; Weldinho, Eli Sabiá, Henrique e Guigov (Rodrigo Sabiá 33'/2ºT); João Paulo, Fábio Gomes, Baiano (Samuel Xavier 13'/2º) e Barboza (Thiago Silva 26'/2ºT); Vanderlei e Hernane. Técnico: Wagner Lopes.
FOTO: SILVIO LOREDO
LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), no sábado (05/03)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho.
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho.
RENDA: R$ 18.995,80
PÚBLICO: 2068 pagamntes
GOL: Hernane, aos 29 min da segunda etapa.
CARTÕES AMARELOS: Everaldo (BRAGANTINO);
Hernane e Thiago Silva (PAULISTA)