Busca no BLOG

sábado, 16 de abril de 2011

MARCELO VEIGA CONFIRMA RAFAEL DEFENDI NO GOL DO BRAGANTINO

TREINADOR CONFIRMOU NESTE SÁBADO, PELA MANHÃ, QUE GILVAN PERDEU A VAGA DE TITULAR


Rafael Defendi será o titular no gol
diante do Mogi Mirim

O Bragantino realizou seu último treino antes do jogo contra o Mogi Mirim na manhã deste sábado, no Marcelão. Foi um treinamento recreativo, mas que serviu para o técnico Marcelo Veiga sanar de uma vez por todas possíveis dúvidas que ele ainda por ventura poderia ter.

Em entrevista ao programa FUTEBOL TOTAL - DENTRO DA ÁREA, na FM 102, Veiga falou ao repórter Tárcio Cacossi sobre as mudanças que irá promover no time para o jogo deste domingo. Ele confirmou a estréia de Felipe na zaga, ao lado de Júnior Lopes e Marcos Aurélio; a presença de Diego ao lado de Éder no setor de marcação do meio campo; a nova dupla de ataque que deve ter Juninho Quixadá e João Sales.

No entanto, uma informação que pegou a todos de surpresa foi a confirmação por parte do técnico de que Rafael Defendi será o camisa 1 diante do Mogi Mirim. Questionado pelo repórter se ele estaria poupando a Gilvan e assim, proporcionando uma nova oportunidade a Defendi, Veiga respondeu negativamente e afirmou que Defendi ganhou a posição do, até então, titular absoluto, Gilvan.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BRAGANTINO TERÁ MUDANÇAS PARA ENFRENTAR O MOGI MIRIM

TREINAMENTO COLETIVO TEVE VÁRIAS ALTERAÇÕES NO TIME


Felipe fará sua estréia
no Bragantino

O Bragantino realizou um treino coletivo nesta sexta-feira, no Marcelão, quando o técnico Marcelo Veiga realizou várias alterações no time que deve começar o jogo deste domingo, contra o Mogi Mirim.

Os zagueiros Murilo Henrique e Carlinhos, suspensos, além de Everaldo, contundido, não enfrentam o Mogi. Léo Jaime e Marcelinho também não participaram do treinamento e dificilmente reunirão condições de jogo.

As novidades foram as presenças do zagueiro Felipe, contratado no início do ano junto ao União de Mogi das Cruzes e que ainda não fez sua estréia na equipe titular, e Rafael Defendi que treinou entre os titulares

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PAULO CESAR DE OLIVEIRA APITA BRAGANTINO x MOGI MIRIM

OUTRO ÁRBITRO FIFA É SORTEADO EM JOGO DO MASSA BRUTA

A Federação Paulista de Futebol realizou na tarde desta quinta-feira mais um sorteio para a indicação da escala de árbitros da última rodada da primeira fase do Paulistão 2011.

PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA VAI APITAR
BRAGANTINO x MOGI MIRIM

BRAGANTINO x Mogi Mirim, domingo, 16 horas no Marcelão, terá a arbitragem de Paulo César de Oliveira (FIFA), sendo auxiliado por Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino. O quarto árbitro será Marcos Antonio Gomes Filho, e os assistentes adicionais: 1 - Claudinei Forati Silva; 2 - Marcelo Duarte.

Paulo César está com 37 anos, é professor e ingressou no quadro de árbitros da FPF em 1994. Desde 1999 faz parte do quadro de árbitros da FIFA.

Neste Paulistão apitou 5 jogos, sendo o último deles na 17ª rodada entre São Paulo x Mirassol.

A última vez que ele apitou um jogo do Bragantino foi no Brasileiro da Série B de 2009, no dia 08 de setembro, pela 23ª rodada, quando o Guarani venceu o Braga por 1 a 0, no Marcelão. Pelo Paulistão também seu último jogo foi em 2009, na 12ª rodada, dia 08 de março, na vitória do Massa Bruta de 3 a 2 sobre o Marília.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

VEJA QUEM LUTA PARA NÃO SER REBAIXADO

BRAGANTINO SÓ DEPENDE DE UM EMPATE

O Bragantino enfrenta o Mogi Mirim no próximo domingo precisando apenas de um empate para se livrar definitivamente de qualquer ameaça de rebaixamento.

Além do Braga mais cinco equipes lutam contra duas vagas que ainda restam para a Série A2 de 2012. Grêmio Prudente e Santo André, matematicamente já estão rebaixados.

A situação mais dramática é a do Ituano. Com apenas 15 pontos, ele enfrenta o Noroeste em casa, mas não basta só a vitória. O time de Itu, além de vencer tem que torcer para o São Bernardo perder para a Portuguesa, ou então, para o Linense ser derrotado para o São Caetano e a decisão seria no saldo de gols. Hoje o saldo do Ituano é (-14) e do Linense (-10).

O Noroeste precisa vencer em Itu para chegar aos 20 pontos e torcer para que ou Bragantino, ou  Botafogo percam, ou Linense, ou São Bernardo no máximo empatem.

São Bernardo, Linense, Botafogo e Bragantino dependem só de si.

Um empate entre Noroeste e Ituano rebaixa os dois e salva todos os demais ameaçados.

Para o Bragantino, em caso de derrota, terá que torcer por tropeço do Noroeste. Ou então, derrota do Botafogo para o Mirassol, ou ainda no máximo um empate ou do Linense ou do São Bernardo. Destas quatro combinações acontecendo uma delas o time já não cai mais.

terça-feira, 12 de abril de 2011

MESMO EM MÁ FASE CHANCES DE REBAIXAMENTO SÃO REMOTAS

SOMENTE A DERROTA PARA O MOGI MIRIM E UMA COMBINAÇÃO ENORME DE RESULTADOS REBAIXA O BRAGANTINO

Mesmo com a derrota no último domingo para o Linense a situação do Bragantino não é desesperadora no Paulistão 2011. Com 19 pontos e atualmente na 13ª colocação, o time do técnico Marcelo Veiga depende matematicamente de mais um ponto para não precisar fazer contas e permanecer na principal divisão do futebol paulista.

Um empate diante do Mogi Mirim no próximo domingo, 16 horas, no Marcelão, garante o time no Paulistão 2012.

No entanto o time não vive um bom momento. São quatro derrotas consecutivas (São Caetano, Palmeiras, Ponte Preta e Linense) e um novo tropeço diante do Mogi fará com que o time dependa de outros resultados para não cair.

Os sites estatísticos apontam uma probabilidade em torno de 1% de chances para um rebaixamento do Massa Bruta. Acompanhe a tabela abaixo:


segunda-feira, 11 de abril de 2011

BRAGANTINO SOFRE 4ª DERROTA CONSECUTIVA

DESTA VEZ A DERROTA ACONTECEU FRENTE AO LINENSE

Bragantino e Linense perfilados durante Hino Nacional
FOTO: BLOG DO LOREDO

A cada rodada que se passa o dilema no Bragantino continua o mesmo. Depois da vitória contra o Santos o time não mais se encontrou e vem colecionando um vexame atrás do outro. Insatisfeitos com o desempenho de grande parte do atual elenco, tudo indica que depois do jogo contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, em casa, alguns atletas deverão ser dispensados.

Neste domingo a equipe até que lutou mais do que das vezes anteriores, mas no final o resultado acabou sendo o mesmo: vitória do Linense por 2 a 1.

Gilsinho e Éder marcaram para os donos da casa, enquanto Rodriguinho descontou para o Braga.

Nem mesmo o incentivo oferecido por Botafogo de Ribeirão Preto e São Bernardo aos jogadores do Massa Bruta foram suficientes para impedir mais este resultados negativo.

domingo, 10 de abril de 2011

DUELO CONTRA O FANTASMA DO REBAIXAMENTO

LINENSE E BRAGANTINO LUTAM PELA SOBREVIVÊNCIA NA SÉRIE A1
Linense e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.

O fantasma do rebaixamento ronda as duas equipes, mas de maneiras diferentes. O Bragantino precisa da vitória para se ver livre do descenso. O Linense, com 15 pontos, precisa da vitória para ganhar sobrevida na última rodada da competição estadual.

Em caso de derrota, o Bragantino pode entrar na briga contra o descenso, dependendo dos resultados.

Para a partida, o técnico Pintado terá todo o seu elenco à disposição para encarar este jogo de vida ou morte. O goleiro Mateus, o lateral Eric e o zagueiros Marcelo Promissão e André Turatto, além do atacante Alessandro Cambalhota retornam à equipe. Os três primeiros cumpriram suspensão, enquanto os dois últimos voltam de contusão.

No Bragantino, a única baixa do time será o atacante Léo Jaime, vetado pelo departamento médico.  O Massa Bruta vem de três derrotas - 2 a 0 para o São Caetano, 3 a 0 para o Palmeiras e 1 a 0 para a Ponte Preta -, nas últimas três rodadas.