Busca no BLOG

sexta-feira, 22 de abril de 2011

BLOG DO LOREDO COM NOVIDADES E ALTERNATIVAS NA BUSCA DE INFORMAÇÕES ESPORTIVAS

NOVOS LINKS ESTÃO SENDO ADICIONADOS AO BLOG

O BLOG DO LOREDO está implantando alguns links (na margem direita do blog) onde você poderá ter acesso direto a alguns sites esportivos sem precisar sair da página, basta clicar sobre o logotipo do site que você quer acessar.

Por exemplo: "Placar ao vivo". Clicando sobre o link você será direcionado para os resultados dos jogos que estejam acontecendo naquele momento. Outras novidades são os links:

Canais de Esporte


Ainda na margem direita do Blog você acompanha a Classificação do Campeonato disputado pelo Bragantino, o Plantão de Notícias, o Vale a pela acompanhar..., e agora também uma estatística dos visitantes, além do calendário (data e horário), Previsão do tempo em Bragança, número de acessos e as postagens mais visitadas nos últimos dias.

Continue nos acessando e prossiga sempre bem informado.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

BRAGANTINO ACERTA COM GOLEIRO DO RIO CLARO

CLÉBER, 21 ANOS, É O PRIMEIRO REFORÇO DO BRAGANTINO PARA A SÉRIE B

O Bragantino acertou a contratação de seu primeiro reforço visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Cléber Fernando Candido, 21 anos, 1,92m de altura e que estava defendendo o Rio Claro no Campeonato Paulista da Série A2.

Ele acertou contrato com o Bragantino por 3 anos.

Apesar de jovem, Cléber se destacou no Rio Claro pelo enorme potencial demonstrado. Muito seguro, com boa colocação e grande reflexo, o goleiro vinha sendo sondado por várias equipes, mas optou pelo Bragantino.

O fato do Bragantino ser uma equipe que sempre dá oportunidades e novos talentos e sempre estar revelando jogadores para grandes clubes do futebol brasileiro, pesou na decisão de Cléber em escolher o Massa Bruta para atuar.

FICHA TÉCNICA:

Nome - Cléber Fernando Candido (Cléber)
Data de Nascimento - 16/11/1989 (21 anos)
Local de nascimento - Estrela d'Oeste/SP
Altura - 1,92m   Peso - 80 kg
Equipes que defendeu:
Independente de Limeira
Rio Claro
Itapirense
Rio Claro

Assista alguns lances de Cléber na Série A2 defendendo o Rio Claro:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

GILVAN PODE ESTAR DEIXANDO O BRAGANTINO

GOLEIRO PARTICIPOU DO PROGRAMA "FUTEBOL TOTAL" E DEIXOU UM TOM DE DESPEDIDA NO AR

O goleiro do Bragantino, Gilvan, 171 partidas como titular e capitão do time em diversas ocasiões, está de saída do clube. Os motivos nem ele mesmo sabe explicar. Seu contrato vai até o final deste ano. Depois de ser titular durante o Paulistão em 16 dos 18 jogos disputados (ficou fora do jogo contra o São Paulo e a Portuguesa, por contusão), ele foi para o banco de reservas no último jogo diante do Mogi Mirim.

Depois de 171 jogos como titular
Gilvan pode estar deixando
o Bragantino
Segundo o treinador Marcelo Veiga, Gilvan estaria naquele momento perdendo a posição de titular para Rafael Defendi. Fato estranho por se tratar da última rodada da competição e também por Defendi já ter atuado como titular - e muito bem por sinal - na derrota para o São Paulo (quando defendeu até um pênalti batido por Rogério Ceni) e no empate contra a Portuguesa. Pela ocasião, se Gilvan passasse a ser reserva de Defendi de lá para cá nada de anormal seria notado de forma tão evidente.

Gilvan esteve nos estúdios da FM 102, nesta quarta-feira, durante o Programa FUTEBOL TOTAL e afirmou que nos últimos dias tem sido tratado de forma diferente dentro do clube. "No meu contrato não diz que sou o titular, sou apenas mais uma peça e aceito a reserva normalmente, até porque o Rafael Defendi é um excelente profissional, mas o problema é quando a gente nota que as pessoas não estão mais contentes com a sua presença no local. Talvez seja o momento de realmente sair. Devo muito ao Veiga e ao Bragantino por terem acreditado em meu trabalho durante todo esse tempo. O problema maior no momento não é nem uma possível redução salarial, mas como as coisas estão caminhando", afirmou o goleiro em tom de despedida.

O contrato de Gilvan com o Bragantino vai até o final do ano, mas logo após o jogo contra o Mogi Mirim o treinador Marcelo Veiga e o presidente Marco Chedid afirmaram sobre a necessidade do clube reduzir o valor da folha de pagamento. Sendo assim, o goleiro que recebeu um reajuste salarial no final do ano passado, quando da renovação de seu contrato, deve mesmo ser liberado. O mesmo caminho deve acontecer com outros atletas que, talvez, nem se reapresentem na próxima terça-feira, dia 26.

terça-feira, 19 de abril de 2011

REAPRESENTAÇÃO DOS JOGADORES DO BRAGANTINO SERÁ NO DIA 26 DE ABRIL

ATÉ LÁ COMISSÃO TÉCNICA E PRESIDENTE TRABALHAM NA ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO PARA A SÉRIE B

Após o jogo contra o Mogi Mirim os jogadores do Bragantino foram dispensados e entraram em um curto período de férias. A reapresentação de todos foi confirmada para o dia 26 de abril, terça-feira, 9h00, no Marcelão.

O contrato de alguns atletas se encerraria ao término do Paulistão e alguns deles não devem seguir no clube, como é o caso do atacante Fabrício Carvalho que sequer foi relacionado para o jogo contra o Mogi Mirim na última rodada da competição.

Existe também a especulação de que outros atletas possam deixar o clube, casos de Gilvan, Nêgo, Marcos Aurélio, Everaldo, Cristian, Rodriguinho, Bruno Iotte e Flávio. No entanto, nem o técnico Marcelo Veiga e muito menos o presidente Marco Chedid, confirmaram qualquer dispensa.

Confira a relação de atletas cujo contrato se encerra no final de abril e maio:
Carlinhos (zagueiro) - 30/04
João Sales (atacante) - 30/05
Júlio César (lateral) - 30/05
Marcelinho (meia atacante) - 30/05
Fabrício Carvalho (atacante) - 31/05

segunda-feira, 18 de abril de 2011

REUNIÃO NO "PALÁCIO DOS BANDEIRANTES" TEM PRESENÇA DO PRESIDENTE DO BRAGANTINO

MARCO CHEDID SUGERIU AO GOVERNADOR DO ESTADO A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE SE TROCAR NOTA FISCAL POR INGRESSO DE JOGO DE FUTEBOL

Pela primeira vez na história do futebol paulista, representantes das equipes que estão disputando a Série A1 do Paulistão estiveram reunidos em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira, com o Governador Geraldo Alckmim, o Prefeito Gilberto Kassab, o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero  e outras personalidades, entre elas do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura.

O objetivo da reunião foi o de fortalecer o relacionamento entre os clubes. Na ocasião foi servido e apreciado um belo "café da manhã".

Em seguida, a Federação lançou o Campeonato de Ligas, que vai envolver 36 Ligas do interior, inclusive com a participação da Liga Bragantina que está no Grupo 4, ao lado das Ligas de Atibaia, Osasco, Carapicuíba, Jundiaí e Itatiba.

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, presente no evento, aproveitou a oportunidade e sugeriu ao governador que o Estado de São Paulo possa a vir implantar o sistema de trocar notas fiscais por ingressos já para o Paulistão 2012, conforme acontece em outros Estados do país, entre eles, em Pernambuco, com muito sucesso.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), de forma política, não respondeu à sugestão, mas prometeu estudar uma forma de ajudar os clubes do Interior.

PRESIDENTE DO BRAGANTINO CONFIRMA MUDANÇAS NO TIME

IRRITAÇÃO, DECEPÇÃO E FRUSTRAÇÃO: ASSIM SE SENTIU O PRESIDENTE NOS ÚLTIMOS JOGOS DO PAULISTÃO

Presidente do Bragantino viveu momentos de
irriotação e apreensão no jogo do
último domingo, contra o Mogi Mirim
FOTO: Sílvio Loredo
O presidente do Bragantino, Marco Chedid, concedeu uma entrevista a Equipe FUTEBOL TOTAL na FM 102, no último domingo, após o jogo diante do Mogi Mirim. Segundo o mandatário, a partir de agora, com o término do Paulistão é ele quem irá "jogar". "Até agora foram eles que estiveram dentro de campo. A partir de agora é a vez do presidente jogar", desabafou Chedid.

Ele deixou claro que percebeu uma falta de profissionalismo e comprometimento entre alguns atletas e as dispensas serão inevitáveis. Durante esta semana ele planeja, ao lado do técnico Marcelo Veiga, as metas e contratações necessárias para a disputa da Série B, onde o Bragantino estréia dia 20 de maio (sexta-feira), 21 horas, no Marcelão, contra o ABC de Natal-RN.

A folha de pagamento que hoje gira em torno de R$ 200 mil terá de ser reduzida, pelo menos para o início da Série B, pois é um campeonato que se estenderá até o final de novembro. Nas últimas temporadas o clube tem encontrado algumas dificuldades financeiras nos últimos meses do ano, sendo necessária a antecipação de algumas cotas financeiras do ano subsequente, o que de uma certa forma já compromete também orçamentos futuros.

Pelo que tudo indica os atletas que possuem sálarios mais altos dentro do clube (acima de R$ 10 mil) não deverão permanecer para a Série B.

domingo, 17 de abril de 2011

VERGONHA: BRAGANTINO PERDE QUINTA PARTIDA CONSECUTIVA

MOGI MIRIM ACABA COM TABU E BRAGA SÓ NÃO É REBAIXADO GRAÇAS AS DERROTAS DE SÃO BERNARDO E NOROESTE

O Bragantino não conseguiu fazer sequer sua parte, que era de ao menos empatar com o Mogi Mirim, jogando em casa neste domingo, mas mesmo assim contou com o auxílio de adversários que foram tão incompetentes quanto ao Massa Bruta durante o Paulistão 2011.

As derrotas, principalmente do Noroeste para o Ituano, e também do São Bernardo para a Portuguesa, facilitaram a vida do Bragantino que, após 19 rodadas, venceu apenas cinco partidas.

Se dependesse do empate para se manter na Série A1 o Bragantino estaria neste momento de volta a Série A2. O time não teve a competência necessária e mais uma vez apresentou um futebol muito abaixo da média para quem quer se manter na elite do futebol paulista. Melhor para o Mogi Mirim que venceu por 3 a 2.

O "Sapão" não vencia o Braga aqui no Marcelão desde 1989 quando fez 1 a 0. Por sinal, esta havia sido a única vitória do adversário que, até então, sempre foi considerado um "fregues" como se diz na gíria do futebol.

Geovanne, aos 10 min, abriu o marcador para o Mogi; Juninho Quixadá empatou aos 36. Júlio César poderia ter virado o marcador, aos 44, mas desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima, sofrida por Quixadá.

Na etapa final, Maisena cobrando falta fez 2 a 1 para o Mogi, aos 4 min. Paulo Roberto empatou novamente aos 15, e Baraka, cobrando pênalti, aos 34 min, deu números finais ao marcador.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x MOGI MIRIM

CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1
ÚLTIMA RODADA

Equipes prováveis:

CA BRAGANTINO - Rafael Defendi; Júnior Lopes, Felipe e Marcos Aurélio; Nêgo, Éder, Diego, Rodriguinho e Júlio César (Paulo Roberto); Juninho Quixadá (Marcelinho) e João Sales. TÉC.: Marcelo Veiga.

MOGI MIRIM EC - Anderson; Maisena, Audálio, Everton Dias e Cleidson; Val, Baraka, Emerson e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson. TÉC.: Guto Ferreira.

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), domingo (17/04), 16 horas
com transmissão pela FM 102 (http://www.fm102.com.br/) com a EQUIPE FUTEBOL TOTAL

Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA), auxiliado por Vicente Romano Neto e Alex Alexnadrino.

NÚMEROS DO CONFRONTO: BRAGANTINO x MOGI MIRIM

MASSA BRUTA LEVA VANTAGEM. MOGI NÃO VENCE EM BRAGANÇA DESDE 1989

Bragantino e Mogi Mirim já se enfrentaram 13 vezes na história do Campeonato Paulista, destas sete delas foram disputadas no Marcelão e o retrospecto favorece o Massa Bruta, confira os números:

TOTAL DE JOGOS: 13
VITÓRIAS DO BRAGANTINO - 05
EMPATES - 05
VITÓRIAS DO MOGI MIRIM - 03

GOLS MARCADOS:
BRAGANTINO - 18
MOGI MIRIM - 12

JOGOS EM BRAGANÇA: 07
VITÓRIAS DO BRAGANTINO - 05  (1990 - 2 x 1, 2 x 0; 1991 - 2 x 0; 1993 - 2 x 0; 2006 - 2 x 0)
VITÓRIAS DO MOGI MIRIM - 01 (1989 - 1 x 0)
EMPATES - 01 (1994 - 1 x 1)